A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revela que o clube está de olho no mercado por novo patrocínio máster, pois o atual, com a Crefisa, se encerra agora no final de 2024.
Com isso, Leila Pereira cogita até uma renovação com a Crefisa, mas entende que o valor da camisa do Verdão, que atualmente conta com a Crefisa e FAM (Faculdade das Américas), deve ser maior.
Assim, a presidente do Palmeiras fala de uma necessidade de um novo parceiro, e isso ela vê como algo saudável.
“Com relação ao patrocínio, como eu já falei diversas vezes, nós estamos no mercado, sim. Como vocês sabem é meu último ano de mandato. Eu sou candidata à reeleição do Palmeiras e o patrocínio das minhas marcas terminam em dezembro e nós estamos sim no mercado procurando parceiros para eu saber realmente quanto vale a camisa do Palmeiras. Isso é o mercado que vai dizer e nós temos os nossos profissionais trabalhando nisso, mas não tem nada fechado”, explica Leila.
Na presidência desde 2022, Leila Pereira agora é candidata à reeleição e deve concorrer com Savério Orlandi, oponente lançado pela oposição do Verdão. A eleição presidencial do clube está marcada para ocorrer em novembro deste ano.
Crefisa completa quase 10 anos de patrocínio da camisa do Palmeiras
Sobre a Crefisa, que estampa a camisa do Palmeiras desde 2015, como patrocínio máster do clube, o vínculo se encerra ao fim deste ano.
Assim, a presidente do Verdão não descartou uma renovação, mas reforçou que busca entender o mercado e ver se um novo patrocínio é viável.
“A Crefisa tem interesse (em renovar), mas eu prefiro analisar o mercado. O Palmeiras é gigante e a Crefisa e as minhas marcas são muito vinculadas ao Palmeiras. São quase 10 anos de patrocínio e acho que o Palmeiras precisa caminhar com as suas próprias pernas para não ficar vinculado a uma marca só”, finalizou Leila.