PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes dispara contra jogo da Copa do Brasil: “Esperava mais”

Paulo Nunes dispara contra jogo da Copa do Brasil: “Esperava mais”

Ex-jogador disse que a qualidade técnica ficou em segundo plano no confronto liquidado neste meio de semana no sul do país

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Paulo Nunes durante comentário em programa do Sportv (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes durante comentário em programa do Sportv (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes afirma ter se decepcionado com o nível do embate entre Grêmio e Corinthians, decidido nesta quarta-feira (07), no Couto Pereira, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No programa “Segue o Jogo” logo depois da disputa de pênaltis, o comentarista classificou que o jogo ficou devendo e muito, não à toa terminou em 0 a 0 nos 180 disputados.

Após o empate sem gols na Neo Química Arena, na última semana, os dois times voltaram a medir forças em Curitiba, e a igualdade prevaleceu novamente, sem muitos lances de tanto perigoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esperava mais. Foram dois jogos onde os times tiveram mais transpiração do que inspiração”, avaliou o ex-jogador.

Ao analisar a disputa na marca da cal, Paulo Nunes exaltou o aproveitamento dos jogadores do Corinthians, que acertaram todas as cobranças, enquanto o Grêmio teve aproveitamento muito aquém das expectativas, errando três dos quatro pênaltis batidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogadores do Corinthians treinaram muito os pênaltis, porque bateram muito bem”, avaliou o comentarista do Grupo Globo.

Paulo Nunes aponta último classificado

Já na reta final do “Segue o Jogo”, Paulo Nunes prospectou o confronto entre Goiás e São Paulo, que ocorre nesta quinta-feira (08) e fecha as oitavas de final da Copa do Brasil, e foi direto ao bancar a classificação do Tricolor, que possui uma grande frente no embate. Vitorioso no confronto de ida no MorumBIS, a equipe de Luis Zubeldía pode até perder por um tento de diferença, que mesmo assim avança.

Aos donos da casa, que estreia novo comandante, o técnico Vagner Mancini, resta vencer pelo mesmo marcador para forçar as penalidades. A classificação direta dos esmeraldinos só ocorre mediante a uma vitória por três ou mais tentos de frente. Quem passar, abocanha mais R$ 4,5 milhões em premiação. O sorteio das quartas de final será realizado nos próximos dias.

PUBLICIDADE
Better Collective