O Athletico-PR superou o Red Bull Bragantino por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (07), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, no Nabi Abi Chedid. Com o resultado, o Furacão garantiu a sua classificação às quartas de final.
Os gols do Athletico-PR foram convertidos por Agustín Canobbio, Mastriani e Fernandinho. A resposta do Massa Bruta saiu dos pés de Thiago Borbas, que anotou dois tentos em sequência.
Red Bull Bragantino x Athletico-PR
O Athletico-PR entrou em campo com a vantagem de uma vitória por 2 a 0 no jogo de ida. Desta forma, o Furacão impôs um ritmo cadenciado ao jogo, conquistando os espaços de maneira gradativa no ataque.
O primeiro tento foi convertido aos 19 minutos. Cuello acionou Canobbio, que tocou na saída do goleiro Cleiton.
O Massa Bruta buscou o ataque com o intuito de conquistar o empate. A postura do Bragantino foi um estímulo para o Furacão, que explorou as falhas apresentadas pela defesa adversária. Neste prisma, Cuello puxou um rápido contra-ataque e Mastriani ficou com a posse de bola para ampliar.
O terceiro gol do Athletico-PR foi convertido por Fernandinho, em uma cobrança de pênalti aos 29′. A resposta do Massa Bruta saiu dos pés de Thiago Borbas, que anotou dois tentos no final do jogo. Placar , 3 a 2.