Apresentador sugeriu que o time alviverde se beneficiou de lance visto como absurdo na Copa do Brasil
Craque Neto considera que o Flamengo foi prejudicado contra o Palmeiras. Inicialmente, em lance envolvendo Murilo, o ex-jogador demonstrou revolta pela atitude do VAR em sequer aconselhar uma revisão. Neste contexto, houve uma sinalização de que o time alviverde, de forma constante, é ajudado em campo.
“Pênalti! O VAR tem que chamar. Foi pênalti para o Flamengo, hein! Muito pênalti. Mão do Murilo. O VAR tem que chamar, a não ser que ele tenha dado falta, que não foi. Para mim, foi pênalti para a equipe do Flamengo.”, esbravejou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
“Que absurdo. Não dá para entender o futebol brasileiro. É uma coisa absurda não dar um pênalti desse para o Flamengo. Como o Palmeiras é ajudado na arbitragem, é uma coisa impressionante.”, acrescentou.
Acerte nas suas apostas com nossos palpites. Confira as dicas para os melhores campeonatos esportivos.
Alguns minutos depois, o Palmeiras chegou ao segundo gol na partida, algo que motivou uma reação irônica de Neto. Levando em conta o pênalti ignorado pela arbitragem, o apresentador pediu para que o troféu da Copa do Brasil fosse entregue ao Verdão.
“Gol do Palmeiras, em uma falta que, para mim, não existiu. Teve um pênalti para o Flamengo que não deram. É tudo para o Palmeiras. Entrega a taça, entrega tudo para o Palmeiras! Dá tudo para a Crefisa, dá para a Leila… tá tudo certo.”, reagiu.
Craque Neto vibra com gol anulado do Palmeiras
Na sequência, Neto não escondeu o sentimento de euforia após o gol de Flaco López ser anulado por impedimento. Diante da reclamação dos jogadores do Palmeiras, a postura acabou sendo totalmente reprovada.
“Deus existe! Deus existe, eu sabia que ele existia. Eu acredito em Deus! Impedido o gol dos caras. Olha lá: não gol. Deus existe! Tá impedido. Os caras querem ganhar no grito, né?”, externou.