PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras não deve ter Estêvão para jogo contra Flamengo na Copa do Brasil

Palmeiras não deve ter Estêvão para jogo contra Flamengo na Copa do Brasil

Técnico Abel Ferreira vai ter que armar o Verdão sem a sua grande revelação; Zé Rafael também será desfalque

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Estêvão em ação pelo Verdão (Cesar Greco/Palmeiras)

Estêvão em ação pelo Verdão (Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras encara o Flamengo hoje (07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 na ida, o Verdão terá que vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar no tempo normal.

E o time terá essa dura missão sem um dos seus principais jogadores do ataque. O jovem Estêvão não se recuperou a tempo e será novamente desfalque, segundo apuração do “Uol”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na derrota por 2 a 0 para o Vitória, o atacante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e é desfalque desde então. Havia a expectativa para um retorno no jogo de hoje, mas esse retorno só deve acontecer para a Libertadores.

Abel Ferreira ganhou outro desfalque no Palmeiras

O meio-campista Zé Rafael também será desfalque e não encara o Flamengo. O jogador foi titular na ida, na derrota por 2 a 0. No último jogo, contra o Internacional, Zé foi poupado e ficou no banco, mas entrou no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, durante o treinamento, o atleta sentiu o tornozelo e deve ficar alguns jogos fora do time. O Verdão trabalha também para ter ele inteiro no duelo contra o Botafogo, pela Libertadores.

Escalação

Para o lugar de Zé Rafael, Abel Ferreira deve escalar o meia Raphael Veiga na função de “camisa 8”, com Felipe Anderson de meia armador.

O técnico português deve mudar o esquema, jogando parecido com o time que terminou o ano passado, na qual o Verdão arrancou rumo ao título Brasileiro, com três zagueiros e dois atacantes, jogando sem ponta de ofício, liberando mais os laterais. Os alas, então, devem ser Caio Paulista e Mayke, que são mais ofensivos e mais experientes.

PUBLICIDADE

O provável Palmeiras tem: Weverton; Vítor Reis, Gómez e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Felipe Anderson e Caio Paulista; Rony e Flaco López.

PUBLICIDADE
Better Collective