Zinho e Roger Flores avaliam que Atlético-MG e Red Bull Bragantino são times que poderiam entregar mais do que o que vem apresentando na temporada 2024 do Brasileirão Série A. Na avaliação da dupla, mineiros e paulistas injetaram grandes investimentos, mas não conseguem traduzir isso dentro das quatro linhas; acompanhe o jogo decisivo do Galo contra o CBR, pela Copa do Brasil, AO VIVO, no Torcedores.
Por diversas vezes no programa “ESPN FC”, Zinho classificou que o Galo poderia figurar na parte de cima da tabela, brigando diretamente pelo título com o trio Botafogo, Flamengo e Palmeiras. Na concepção do tetracampeão, por tudo que se projetava antes do início da temporada, o alvinegro figura como “decepção”, e não brigará mais por esta conquista.
“Os times que eu colocava como favorito a brigar pela ponta da tabela, me decepciona mais o Atlético. Não podemos esquecer que o Internacional teve a tragédia no Sul e os cinco jogos a menos. Então, o Atlético me decepciona, esperava mais. Dá tempo de se recuperar, mas não mais para título, mas por um lugar melhor na tabela”, afirmou Zinho.
No momento, o Atlético-MG figura na nona colocação com 28 pontos, estando a 15 tentos do líder Botafogo. O alvinegro, no entanto, possui dois jogos a menos.
Roger Flores, por sua vez, opinou que o Red Bull Bragantino vive um caso semelhante ao Galo: muito investimento e um retorno aquém das expectativas. Durante transmissão do Sportv, o comentarista se mostrou enfático no palpite sobre o 10º colocado da Série A.
“Para mim, o Bragantino é uma decepção no Campeonato Brasileiro. O Bragantino é um time que investe muito e que tem uma molecada para estar (só) na décima colocação”, disparou o ex-jogador.
Zinho projeta campeão da Copa do Brasil
Em posicionamento dado no “ESPN FC” desta terça-feira (06), Zinho classificou o embate entre Palmeiras e Flamengo como uma final antecipada da Copa do Brasil, apontando que o time que avançar será o grande favorito a ficar com o título do torneio copeiro. Na visão dele, nenhum dos outros sete times que seguirão vivos têm condições de desbancar Fla ou Verdão.
No primeiro confronto entre as duas equipes, o rubro-negro construiu uma exímia vantagem ao vencer pelo placar de 2 a 0, e pode até perder por um tento de diferença, que mesmo assim avança.