Craque Neto quis repercutir uma fala de Caio Ribeiro na TV Globo. Presente na transmissão de São Paulo x Flamengo, o comentarista opinou que Calleri, responsável pelo gol da partida, e Vegetti, artilheiro do Vasco, seriam titulares na seleção. Isso porque existe uma escassez de artilheiros no futebol nacional, cenário totalmente diferente da Argentina.
“A gente sofre para achar um camisa 9 para a seleção brasileira. A Argentina tem dois no Brasil que nem são levados em consideração. O Calleri, do São Paulo, e Vegetti, do Vasco, resolveriam metade dos nossos problemas […] O Calleri é centroavante de jogo grande, aquele cara que incendeia o time porque combate o tempo todo.”, disse Caio Ribeiro.
Reagindo ao discurso, Neto acredita que o Brasil possui um camisa 9 pronto para assumir a vaga na seleção. Levando em conta o desempenho de Pedro no Flamengo, o apresentador enxerga o atacante do clube carioca bastante acima de Calleri e Vegetti.
“Vocês da Globo podem me criticar. Vocês têm o direito de meter o pau em mim, não tem problema nenhum. Ô, Caio… você e outro que estava fazendo o jogo, eles falaram que o Calleri e o Vegetti, se fossem brasileiros, seriam titulares da seleção. Menos, irmão!”, disparou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“O Pedro, só com uma perna, é melhor que os dois. Vocês falaram isso na transmissão da Globo: ‘Se o Vegetti e o Calleri fossem brasileiros, estariam na seleção’. Tão brincando! Com todo respeito a opinião de vocês. Tá tudo certo. Pode juntar os dois, o Pedro é melhor com uma perna só.”, acrescentou.
Cornetado pelo Craque Neto, Caio Ribeiro também elogiou Pedro
Apesar da sinalização sobre Calleri e Vegetti, Caio Ribeiro defendeu a presença de Pedro na seleção. Na visão do ex-jogador, o centroavante do Flamengo, desfalque contra o SPFC, merecia uma vaga entre os convocados para a Copa América.
“O Flamengo sentiu a falta do principal artilheiro e que, para mim, deveria ter ido para a Copa América, que é o Pedro.”, destacou.