Denílson rasgou elogios ao volante Bruno Henrique, do Internacional, no programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira (05). Ao analisar o empate entre o Colorado e o Palmeiras, ocorrido pela 21ª rodada do Brasileirão, o comentarista chamou atenção para a importância do jogador de 34 anos, que possui uma expressiva regularidade na equipe, sendo titular absoluto no meio-campo.
Participativo na partida, o meia anotou um golaço contra a antiga equipe no Beira-Rio, abrindo contagem para o Internacional. Contudo, nos minutos finais, os donos da casa sofreram o tento de empate, que ampliou a amarga “seca” de vitórias, que não vem desde o dia 22 de junho.
“Igual o Luiz Gustavo que está jogando bem pra caramba no SPFC, é o Bruno Henrique no Internacional. Jogando muita bola. Minha opinião. Pela sua cara, não. Mas pra mim, ele tem jogado muita bola no meio. De verdade. Parabéns”, disse Denílson, emendando comentários sobre a partida.
“Palmeiras jogou melhor do que o Internacional no segundo tempo. A verdade é essa. O Inter foi bem melhor no começo, teve a bola do 2 a 0, que mudaria a partida. O Palmeiras teve mais coragem, buscou mais o gol, e mereceu o empate. O Colorado não conseguiu ter o contra-ataque”, avaliou o ex-jogador.
Destacado por Denílson, Bruno Henrique só ficou de fora de um dos 42 jogos que o Internacional realizou na temporada. O camisa 8 computa três gols e cinco assistências na temporada.
Denílson exalta potencial de Luiz Henrique
Além de ter enaltecido a qualidade de Bruno Henrique, Denílson também teceu comentários positivos para o atacante Luiz Henrique, do Botafogo. Na visão dele, o jogador tem sido a principal referência ofensiva do Glorioso após a grave lesão de Júnior Santos, que até então era o grande destaque do time na temporada. Autor de um dos tentos da goleada sobre o lanterna Atlético-GO, o camisa 7 tem justificado as altas cifras investidas na sua contratação feita no início do ano.