PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves aponta time ameaçado de rebaixamento no Brasileirão: “Forte cheirinho”

Milton Neves aponta time ameaçado de rebaixamento no Brasileirão: “Forte cheirinho”

Apresentador alertou sobre risco de queda de um gigante do futebol brasileiro pelo desempenho apresentado na temporada

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves voltou a destacar as chances de rebaixamento do Corinthians. O experiente jornalista fez um balanço do empate em casa do Timão em 1 a 1 com o Juventude neste domingo (4), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão Série A.

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves considerou um vexame o empate obtido pelo Coringão por ter ficado com dois jogadores a mais durante a maior parte do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time comandado por Ramón Díaz perdeu três posições e agora integra a zona de rebaixamento na 18ª colocação com 20 pontos.

Dessa forma, o radialista ressaltou os sérios riscos do Corinthians de amargar uma segunda queda para a segunda divisão. “Não está um forte cheirinho de 2007? Eu estou sentindo, viu?”, previu Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves criticou arbitragem

O colunista aponta dificuldades para o Corinthians obter 25 pontos para atingir os 45 projetados para escapar do rebaixamento.

“Ter que fazer isso em 17 jogos será uma pedreira enorme”, opinou, reforçando que o Timão deixou escapar dois pontos preciosos diante do Juventude.

Por fim, Milton Neves fez duras críticas à arbitragem de Lucas Paulo Torezin pela expulsão do goleiro da equipe gaúcha Gabriel Vasconcelos ainda no primeiro tempo. “Ora, Corinthians, nem com essa baita ajuda do apito? Ficou feio”, criticou.

PUBLICIDADE
Better Collective