Milton Neves voltou a destacar as chances de rebaixamento do Corinthians. O experiente jornalista fez um balanço do empate em casa do Timão em 1 a 1 com o Juventude neste domingo (4), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão Série A.
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves considerou um vexame o empate obtido pelo Coringão por ter ficado com dois jogadores a mais durante a maior parte do segundo tempo.
Com o resultado, o time comandado por Ramón Díaz perdeu três posições e agora integra a zona de rebaixamento na 18ª colocação com 20 pontos.
Dessa forma, o radialista ressaltou os sérios riscos do Corinthians de amargar uma segunda queda para a segunda divisão. “Não está um forte cheirinho de 2007? Eu estou sentindo, viu?”, previu Milton Neves.
Milton Neves criticou arbitragem
O colunista aponta dificuldades para o Corinthians obter 25 pontos para atingir os 45 projetados para escapar do rebaixamento.
“Ter que fazer isso em 17 jogos será uma pedreira enorme”, opinou, reforçando que o Timão deixou escapar dois pontos preciosos diante do Juventude.
Por fim, Milton Neves fez duras críticas à arbitragem de Lucas Paulo Torezin pela expulsão do goleiro da equipe gaúcha Gabriel Vasconcelos ainda no primeiro tempo. “Ora, Corinthians, nem com essa baita ajuda do apito? Ficou feio”, criticou.