Contudentes, Flávio Prado, Muller e Craque Neto avaliaram quais equipes serão eliminadas na Copa do Brasil. Nesta semana, serão conhecidos todos os classificados para as quartas de final da competição nacional. Baseados no primeiro jogo, os comentaristas projetaram quem avança e quem fica pelo caminho.
No programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o jornalista avaliou o duelo entre Goiás e São Paulo, que acontece na quinta, em Goiânia. Como venceu na ida por 2 a 0, o Tricolor do Morumbis possu uma vantagem importante nas mãos.
“O resultado foi natural, normal. Se tivesse jogado um pouquinho melhor no primeiro tempo poderia ter feito um placar pra resolver, mas acho que com 2 a 0 resolveu. Acho que dá pra administrar bem lá em Goiás, é um time razoável, bem abaixo do SPFC”, avaliou Flávio Prado.
Esbanjando otimista, o profissional alega que pouparia aqueles mais desgastados. “Esse 2 a 0 foi bem tranquilo por tudo que o Goiás não jogou. Sem criatividade, achei bem fraco”, acrescentou.
Craque Neto, por sua vez, carimbou a classificação do Flamengo sobre o Palmeiras. Depois de bater o Verdão por dois gols de diferença, o Rubro-Negro jogou a pressão toda para o lado do rival paulista.
“Não. Não vai conseguir (Palmeiras reverter). Acho difícil, está 95% para o Flamengo. Pra mim dá Flamengo”, disparou o Craque Neto, no Apito Final.
Assim como Craque Neto, Muller aposta na classificação do Flamengo
No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador Muller não pareceu nada otimista em relação ao cenário do Palmeiras. Para o comentarista, o Flamengo será um dos classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. Assim como Chico Lang.
Por outro lado, Paulo Sérgio e Alex Muller acreditam que o Verdão conquistará uma histórica virada na série com os cariocas.