Home Futebol Villani não perdoa lance bizarro de Gabigol: “Apanhou da bola”

Villani não perdoa lance bizarro de Gabigol: “Apanhou da bola”

Atacante passou em branco em derrota do Flamengo e foi cornetado na transmissão da Globo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Gabigol protagonizou lance bizarro (Reprodução)

Gabigol, após um longo período, voltou ao time titular do Flamengo. Porém, o retorno não ocorreu da melhor forma, já que o camisa 99, apesar do esforço em campo, teve um desempenho discreto contra o São Paulo. Do outro lado, Calleri foi decisivo ao anotar o gol da vitória do Tricolor na partida pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do apito final, Gabigol chamou atenção, mas de uma forma negativa. Tentando dominar uma bola no meio-campo, o atacante do Flamengo viu a bola escapar dos seus pés, algo que motivou uma reação imediata dos torcedores do São Paulo. Presente na transmissão da Globo, Gustavo Villani também não perdoou o lance bizarro.

Além da cornetada, Villani manifestou que Gabigol, após um período de amplo destaque, vive uma situação complicada. Reserva no Flamengo, o atleta pode deixar o clube de forma gratuita, cenário inimaginável em um passado recente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se atrapalha… apanhou da bola o Gabriel. O que acontece com um dos maiores artilheiros da história do Flamengo? Ele dominou uma bola simples, tropeçou… o Flamengo com toda pressa e o arremesso de graça para o São Paulo.”, externou Villani.

Caio Ribeiro analisa desempenho de Gabigol e companhia no Flamengo

Na visão de Caio Ribeiro, a Copa do Brasil teve influência no desempenho do Flamengo. Diferentemente do São Paulo, que encara o Goiás, o Rubro-Negro, mesmo em vantagem, possui um adversário de peso. Neste contexto, embora o Brasileirão tenha prioridade, a preocupação atrelada ao Palmeiras acabou afetando o time carioca.

PUBLICIDADE

“Vitória justa. O São Paulo foi o time que esteve mais próximo do gol, tomou iniciativa e teve uma intensidade maior que o Flamengo. O São Paulo poupou alguns jogadores porque jogou contra o Goiás, de um nível técnico mais baixo e com um homem a mais em grande parte do jogo, veio com força máxima. O Flamengo veio claramente preocupado com o Palmeiras e fez um jogo mais protocolar.”, analisou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective