Edmundo considera Léo Jardim um dos principais goleiros em atividade no futebol brasileiro. Durante bate papo com torcedores do Vasco, em seu canal no YouTube, o ex-atacante não teve dúvidas em dizer que o Cruz-maltino está muito bem servido na posição.
Abordando o mercado da bola, o Animal destacou as posições que entende ser prioritárias para o clube reforçar. Em sua avaliação, um zagueiro e um atacante de lado são posições que precisam de um olhar especial. Para a meta vascaína, preocupação zero.
“O Vasco tem um ótimo goleiro”, resumiu-se a dizer Edmundo.
Assim como na temporada passada, Léo Jardim mais uma vez tem sido destaque do Vasco. Além da liderança que ele mesmo assumiu, o profissional esbanja tecnica e não à toa é visto mesmo como um dos principais nomes.
Na primeira convocação de Dorival Júnior na seleção brasileira, Léo Jardim foi chamado após a lesão de Ederson, do Manchester City. De acordo com o treinador à época, o goleiro estava sendo observado e tinha total confiança de todos.
“Sou muito grato aos meus companheiros. Sem eles, não teria essa oportunidade. Quero agradecer ao Vasco, que me recebeu de portas abertas. Sou muito grato e sempre serei ao Vasco. A convocação é uma recompensa pelo trabalho feito no clube”, disse Léo Jardim à “VascoTV”.
Elogiado por Edmundo, Léo Jardim estaria na mira de clubes da Espanha
No mês passado, o jornalista Máximo de la Cruz Ramírez noticiou que Real Betis e Sevilla, da Espanha, estão interessados na contratação do goleiro Léo Jardim, do Vasco. Para isso, seria necessário o pagamento de 4 milhões de euros para o atleta de 29 anos.
Até o momento, porém, nada de concreto na mesa do clube carioca.