Amazonas e Ituano fazem neste sábado, 3 de agosto, partida que faz parte da agenda da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. O ponto de encontro será o Estádio Municipal Carlos Zamith, em Manaus. A previsão é de que a bola comece a rolar às 2130h (horário de Brasília). Assista a partida pelo Premiere.
Palpites do Torcedores para Amazonas x Ituano:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Empate
Os dois clubes fazem um confronto direto contra o rebaixamento. Acontece que as duas equipes colecionam muitos empates nas últimas rodadas. Por conta disso, a expectativa é que o duelo desta rodada também termine em empate neste sábado.
Ative o bônus de boas vindas para apostas esportivas com o código promocional Novibet.
Total de gols abaixo de 2.5
A partida é mais uma que traz a expectativa de poucas bolas nas redes. Nos três jogos recentes de Amazonas e Ituano, o confronto terminou com até duas bolas nas redes. Sendo assim, outro palpite para esta rodada vai para um total de gols abaixo de 2.5.
Retrospecto do Amazonas para o jogo
O Amazonas chega de um empate em 1 a 1 com o Guarani. O resultado teve um grau de decepção, pois ocorreu em casa e contra um forte candidato ao rebaixamento. Além disso, o time teve dificuldades de transformar a posse de bola em chances claras de gol.
Por causa deste empate, o Amazonas ficou parado na 15ª posição, com 21 pontos. Agora, a equipe tem somente dois de vantagem para o Botafogo-SP, que abre a zona de rebaixamento. O clube tem o segundo pior ataque da Série B, com somente 14 gols marcados.
Retrospecto do Ituano para o jogo
Com o Ituano a situação não é muito diferente. O clube também traz da rodada anterior um desempenho decepcionante. Jogando em casa, o time não conseguiu sair do 0 a 0 com o Vila Nova. Para piorar, completou quatro jogos seguidos sem ganhar na Série B.
Devido a mais um empate, o Ituano ficou na 19ª posição da Série B, com 13 pontos. A equipe tem seis a menos que a Chapecoense, que é a primeira fora da zona de rebaixamento. O clube aparece com a defesa mais vazada da Segundona, com 35 gols sofridos.