Zinho está convicto de que o CRB não vai se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Ao analisar o empate do time regatiano frente ao Atlético-MG, no Rei Pelé, o comentarista disse acreditar que, embora o jogo de ida tenha terminado empatado, o alvinegro de Minas é amplo favorito para carimbar o avanço atuando sob seus domínios, em Belo Horizonte na próxima semana.
“Pela diferença técnica, acho que o resultado surpreende um pouco. Mas para decidir na Arena do Galo, o Atlético-MG é grande favorito. Seria uma surpresa uma zebra muito grande perder essa classificação em casa”, disse Zinho, tendo lamentado a lesão de Hulk no confronto de ida.
Para conseguir a classificação às quartas de final, o alvinegro mineiro precisará vencer no tempo normal. Caso haja novo empate, o avanço será definido na marca da cal. Antes de medir forças contra o CRB, o Galo entra em campo neste final de semana pelo Brasileirão, onde mede forças contra o Criciúma, fora de casa, pela 21ª rodada. No certame nacional, a equipe de Milito busca encostar no G6, dando sequência à fase invicta.
Zinho dispara contra outro duelo na Copa do Brasil
Ainda no programa desta quinta-feira (01), o ex-jogador analisou o embate entre Corinthians e Grêmio e classificou a atuação das equipes como muito abaixo das expectativas, ironizando as reclamações recentes sobre polêmicas de arbitragem pelas duas partes.
“Corinthians e Grêmio, que joguinho ruim hein. Doído de ver. O juiz atrapalhou? Quem atrapalhou o jogo foram os jogadores que podiam jogar mais né, poderia ser um jogo melhor”, avaliou Zinho.
A exemplo do confronto entre Atlético-MG e CRB, o cenário de disputa por vaga nas quartas entre Tricolor e Timão está em aberto, onde o vencedor do jogo volta confirma o passaporte e embolsa R$ 4,5 milhões.