Home Futebol Bruno Prado aponta mudança no time do Palmeiras: “Hora de mexer”

Bruno Prado aponta mudança no time do Palmeiras: “Hora de mexer”

Comentarista destacou que o Verdão já realiza contratações pensando a longo prazo e tem jogadores, no banco, que podem ser titulares

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Bruno Prado falou sobre o Palmeiras (foto: transmissão/Jovem Pan)

Bruno Prado falou sobre o Palmeiras (foto: transmissão/Jovem Pan)

Comentarista destacou que o Verdão já realiza contratações pensando a longo prazo e tem jogadores, no banco, que podem ser titulares

O Palmeiras construiu uma geração vencedora nos últimos anos, mas está em crise. Nesta quarta (31), o atual bicampeão do Brasileirão Série A perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, em jogo válido pela Copa do Brasil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esta foi a quarta derrota da equipe treinada por Abel Ferreira, nas últimas cinco partidas. De acordo com o comentarista Bruno Prado, o retrospecto indica um possível fim de ciclo. Na visão dele, o clube presidido por Leila Pereira já começou a renovar o elenco. 

“Tem uma questão que talvez esteja sim chegando um momento de ter que mexer no time-base do Palmeiras que é um time que vem desde 2020. Acho que isso já está sendo feito”, iniciou o comunicador, no programa Bate-Pronto, do Grupo Jovem Pan. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com as contratações que o Palmeiras fez, acho que são jogadores que vieram para serem titulares no futuro como Maurício, Felipe Anderson”, acrescentou Bruno Prado. 

“O Palmeiras já começa um processo. O próprio Giay pode ser titular no futuro. Tem Marcos Rocha veterano. Mayke um pouco mais novo”, prosseguiu. 

Segundo o comentarista, o Verdão pode passar o resto da temporada sem conquistas. Neste ano, o time alviverde consagrou-se tricampeão estadual. 

PUBLICIDADE

“O Palmeiras, pode acontecer de não ganhar um título. E isso deve ser levado normalmente. Se não ganhar, acontece o quê? Nada. Segue o trabalho com o Abel no ano que vem e tenta melhorar”, finalizou Bruno Prado. 

PUBLICIDADE

Veja a opinião de Bruno Prado

Palmeiras é alvo de invasão e renova contrato com zagueiro 

O dia seguinte à derrota para o Flamengo foi agitado. Em relação ao campo e bola, o Palmeiras renovou o contrato do jovem zagueiro Vitor Reis. O vínculo entre as partes é válido até dezembro de 2028. 

“Estou muito feliz. É uma renovação que agrega muito. Mostra que o clube está confiando em mim e isso é muito legal. Espero que seja o período de muitas glórias”, declarou. 

Já no extra-campo, o clube teve o Centro de Treinamento invadido por integrantes de uma torcida organizada. O Palmeiras acionou a polícia.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial