O ex-goleiro Velloso não gostou nada da escalação do Palmeiras no jogo contra o Flamengo, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante o programa Os Donos da Bola, ele questionou algumas novidades na equipe titular que surpreenderam muitos torcedores.
Na lateral-direita, por exemplo, o comentarista não entendeu Giay entre os titulares. Por mais que o argentino não tem ido mal, o mesmo esperava por Mayke que tem uma experiência maior e saberia lidar com esses momentos.
Velloso considera essencial a presença de Estêvão na partida da próxima semana, no Allianz Parque. Contudo, a perspectiva não é das melhores para o camisa 41 que trata de uma nova entorse.
“O Palmeiras precisa recuperar o Estêvão, isso já é um ponto importante para o Palmeiras buscar uma reação na quarta-feira. O Estêvão precisa jogar, é o melhor jogador do time hoje. E o Abel precisa colocar os jogadores que estão em melhor momento. Não entendo porque o Mayke não é o titular do Palmeiras”, disse o ex-goleiro.
“Quando o Mayke não joga, às vezes joga o Marcos Rocha. Quando o Marcos Rocha não pode jogar, ele coloca o Giay, que é um menino de 20 anos pra jogar um jogo como esse. Ele não foi mal, mas o Mayke já está há mais tempo, é campeão, experiente. Outra coisa Caio Paulista que ninguém entendeu”, completa Velloso.
Citado por Velloso, Abel Ferreira vê Palmeiras sem confiança
A terceira derrota seguida do Palmeiras ligou o sinal de alerta. Mesmo com o retorno de titulares na Copa do Brasil, o Verdão pouco incomodou o Flamengo. Abatido, Abel Ferreira reconheceu os méritos do adversário e enxerga jogadores com a confiança abalada.
“Estamos com pouca confiança e precisamos melhorar o nosso desempenho individual e recuperar os nossos jogadores, principalmente os lesionados. Se vocês virem as equipes, não estamos na nossa máxima força. Não tivemos um bom desempenho e temos que admitir isso”, analisou.