Home Futebol Sormani indica treinador para o Palmeiras: “Uma proposta balança ele”

Sormani indica treinador para o Palmeiras: “Uma proposta balança ele”

Jornalista cita Vojvoda, do Fortaleza, em possível troca no comando do Verdão no futuro: “Pode seduzir”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Fábio Sormani fala sobre o Palmeiras e Flamengo. Foto: Reprodução

Diante do atual momento ruim do Palmeiras, o jornalista Fábio Sormani sinalizou uma possível troca no comando do clube no futuro e indicou um nome que pode ser opção: Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vojvoda já recebeu proposta do Vasco, Santos, São Paulo e Corinthians. Todos eles são times que caminham com o grito da arquibancada, eles dão muita importância para isso”, pontuou o jornalista, no programa “Opinião Placar”.

No comando do clube nordestino desde 2021, o argentino já foi sondado por diversas equipes pelo Brasil, mas decidiu dar continuidade ao trabalho. Para Sormani, o Verdão tem os quesitos necessários para atraí-lo no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No Palmeiras não é assim. Acho que uma proposta do Palmeiras balança ele. É um time que tem uma estrutura, filosofia, que acredita no trabalho do treinador. O Palmeiras pode seduzir o Vojvoda, que está no Fortaleza quase no mesmo tempo que o Abel no Palmeiras”, completou ele.

Mesmo em uma fase instável, dificilmente o português deixará o cargo no Alviverde. Ele tem contrato até o fim de 2025 e possui grande prestígio com a presidente Leila Pereira, que inclusive já disse algumas vezes que deseja ampliar o vínculo por mais tempo.

Abel Ferreira explica momento ruim no Palmeiras

PUBLICIDADE

“O Flamengo foi claramente superior e mereceu ganhar o jogo. Estamos com pouca confiança e precisamos melhorar o nosso desempenho individual e recuperar os nossos jogadores, principalmente os lesionados”, avaliou o comandante.

PUBLICIDADE

“Se vocês virem as equipes, não estamos na nossa máxima força. Não tivemos um bom desempenho e temos que admitir isso”, destacou Abel.

Após a derrota para o Flamengo nesta quarta-feira (31), no Maracanã, o Palmeiras chegou ao quarto resultado negativo nos últimos cinco jogos.

O próximo jogo será contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no domingo (4), pelo Brasileirão Série A. Logo em seguida, na quarta que vem (7), o desafio é a partida de volta da Copa do Brasil contra o Rubro-Negro, no Allianz Parque.

Better Collective