Paulo Nunes voltou a exaltar o atacante Pablo Vegetti, do Vasco, autor do tento de empate no confronto diante do Atlético-GO, realizado nesta quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No programa “Segue o Jogo”, da TV Globo, o comentarista citou o domínio do Dragão durante os 90 minutos, mas classificou que o time foi castigado justamente por não ter liquidado a fatura, sendo vazado pelo artilheiro Cruz-Maltino no “apagar das luzes”.
“Foi um amasso, mas não aproveitou. O Atlético-GO foi muito bem, principalmente no primeiro tempo. Grandes oportunidades, mas não aproveitou, tem que matar, jogando dentro de casa”, iniciou Paulo Nunes, destacando o vacilo dos donos da casa e o poder decisivo de Vegetti.
“Só deu Atlético, mas não fez, aí tem o matador. Olha também a bola do Pitton, faz Veggetti. Centroavante está dentro da área e não perdoa. Resultado importantíssimo”, destacou o ex-jogador.
Elogiado por Paulo Nunes, o centroavante argentino chegou a marca de 15 gols em 32 jogos disputados com a camisa do Vasco, sendo a principal referência ofensiva da equipe carioca. Somente na Copa do Brasil, Vegetti anotou cinco tentos.
Paulo Nunes vê zagueiro em queda no futebol brasileiro
Em outro momento da atração desta quarta, Paulo Nunes analisou a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras no Maracanã, também pela Copa do Brasil, e citou a queda de rendimento do zagueiro Gustavo Gómez, que acabou saindo errado na jogada que originou o segundo tento dos rubro-negros na partida, e deixou o time de Abel Ferreira em situação delicada para avançar às quartas de final.
Por ter caído para o rival pelo placar de 2 a 0, o Verdão precisará de um triunfo de dois tentos de diferença para ao menos forçar as penalidades no Allianz Parque. A classificação no tempo normal só virá mediante a uma vitória por três ou mais gols.