PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Palmeiras perdem a paciência com Abel Ferreira: “Não dá mais”

Torcedores do Palmeiras perdem a paciência com Abel Ferreira: “Não dá mais”

Verdão é derrotado pelo Flamengo no Maracanã pela Copa do Brasil e treinador português recebe pressão de parte da torcida

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Abel Ferreira em jogo do Palmeiras no Paulistão. Foto: Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão

Abel Ferreira em jogo do Palmeiras no Paulistão. Foto: Ronaldo Barreto/Ag. Paulistão

O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final, nesta quarta-feira (31), no Maracanã. Após o jogo, parte dos torcedores do Verdão perderam a paciência com Abel Ferreira e criticaram o treinador nas redes sociais.

A equipe paulista não vive um bom momento em 2024. No Brasileirão Série A, são três derrotas nas últimas quatro partidas e um desempenho abaixo do esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com esses resultados, o Palmeiras ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 36 pontos, quatro a menos em comparação com Flamengo e Botafogo.

Sendo assim, mesmo tendo um currículo vitorioso, Abel Ferreira não escapou das críticas; confira parte da repercussão dos torcedores:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira no Palmeiras

No clube desde 2020, ele já conquistou 10 taças, incluindo duas vezes a Copa Libertadores da América. O português tem total apoio de Leila Pereira e possui contrato até o fim de 2025.

PUBLICIDADE

Com tanto sucesso em taças e longevidade, Abel já foi sondado por clubes estrangeiros, principalmente da Ásia, mas decidiu permanecer e prosseguiu com seu trabalho no futebol brasileiro.

Mesmo vivendo um momento instável, o comandante não deve correr riscos de deixar o clube, pelo menos neste momento. O Palmeiras foi campeão estadual neste ano, em cima do Santos, e ainda está vivo na briga pela Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

O jogo de volta contra o Flamengo acontece na quarta-feira que vem (8), no Allianz Parque, em São Paulo. Para avançar de fase, o Verdão terá que vencer por três gols de diferença ou por dois e depois buscar a classificação nas penalidades.

Better Collective