Jornalista cita dificuldade do Rubro-Negro: “Não costuma jogar bem contra adversários retrancados”
Renato Maurício Prado comentou sobre o duelo entre Flamengo e Palmeiras, que se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31). Para ele, a equipe comandada por Abel Ferreira deve entrar em campo com cuidados defensivos no clássico nacional.
“Eu acredito (na classificação do Flamengo). Vai ser uma batalha épica. É o confronto entre os dois times mais vitoriosos dos últimos cinco anos, estão dividindo os títulos. Eu só temo que sejam jogos amarrados, jogos ruins de ver”, avaliou o jornalista, que disse mais:
“Não acredito que o Palmeiras vá ao Maracanã para jogar de peito aberto com o Flamengo. Ainda mais depois que perdeu o Estêvão. Vai todo ‘trancado’ e tentando sair em contra-ataque. Com certeza é isso que o Abel vai fazer. Agora, e o Flamengo nessa história? Flamengo não costuma jogar bem contra adversários retrancados”, opinou Renato Maurício Prado, em seu canal no YouTube.
As duas forças do futebol nacional, que decidiram outros torneios ao longo dos últimos anos, duelam logo de cara no mata-mata da Copa do Brasil. Eles buscam também as taças do Brasileirão Série A, competição em que o Verdão é o atual bicampeão, e Copa Libertadores da América, campeonato que os dois são tri.
Renato Maurício Prado cita 3 como favoritos e avalia o Corinthians
“Desde que o Ramón Díaz assumiu e chegaram reforços, o Corinthians deu uma melhorada. Não vai brigar por nenhum título”, cravou o jornalista, que ainda completou no Uol:
“Mesmo que classifique na Copa do Brasil, não tem time para ganhar lá na frente do Palmeiras, Botafogo e Flamengo.”, afirmou.
Os confrontos de oitavas de finais são esses:
SPFC x Goiás
Botafogo x Bahia
Flamengo x Palmeiras
Atlético-GO x Vasco
Athletico-PR x Bragantino
CRB x Atlético-MG
Corinthians x Grêmio
Juventude x Fluminense