Treinador do Bahia faz grandes elogios e revela dificuldade para marcar um dos grandes destaques do Brasil na temporada 2024
Sincero, o técnico Rogério Ceni fez grandes elogios ao atacante Luiz Henrique, do Botafogo, adversário do Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil após o primeiro jogo entre as equipes, que terminou empatado por 1 a 1, ontem (30), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ.
Ao destacar a atuação defensiva do atacante Thaciano, que ajudou muito o lateral Luciano Juba na marcação pelo lado esquerdo, o treinador do time baiano exaltou o grande potencial que Luiz Henrique tem.
“O Thaciano fez uma partida tática muito boa, porque o Luiz Henrique é infernal. No (marcação) 1 x 1 é muito difícil. Com 2 x 1 já é difícil segurar. Então, o Thaciano, quando foi para o lado de lá, foi para taticamente resolver o lado do Juba. O Juba já estava um pouco mais cansado”, explicou Rogério Ceni em entrevista coletiva após a partida.
Com o resultado do primeiro duelo, quem vencer a segunda partida, marcada para a próxima quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, fica com a vaga.
Novo empate por qualquer placar leva a decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil para os pênaltis.
Bahia de Rogério Ceni tem jogo contra o Flu no fim de semana
O Esquadrão de Aço voltará ao Rio de Janeiro no fim de semana, já que neste domingo (4) tem duelo com o Fluminense, marcado para as 16h (de Brasília), no Maracanã, válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
são grandes as chances de Rogério Ceni escalar uma equipe alternativa já de olho na decisão pela Copa do Brasil no meio da próxima semana.