Home DESTAQUE Em vantagem numérica, SPFC bate o Goiás na Copa do Brasil

Em vantagem numérica, SPFC bate o Goiás na Copa do Brasil

São Paulo apostou no toque de bola para conquistar espaços na defesa do Esmeraldino; clube segue em vantagem para a partida de volta

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

São Paulo não encontrou obstáculos para vencer o Goiás (Reprodução São Paulo - Twitter)

O SPFC venceu o Goiás por 2 a 0 na noite desta terça-feira (30), em duelo que foi válido pela Copa do Brasil, no Morumbis. Os gols do São Paulo foram convertidos por Luciano e Calleri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor garantiu a vantagem para a partida de volta. Do outro lado, o Esmeraldino precisa de uma vitória por três gols de diferença para conquistar a classificação para a próxima fase do torneio.

SPFC x Goiás

Embalado pela torcida,o São Paulo buscou o seu campo de ataque para pressionar o Goiás no Morumbis. Logo no primeiro minuto, Luiz Gustavo levou perigo ao goleiro Tadeu do Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance motivou o Esmeraldino, que ameaçou com Paulo Baya. Rafael cedeu o rebote e Thiago Galhardo balançou a rede. A comemoração do atleta acabou interrompida pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

O grande obstáculo do Goiás foi a expulsão de Marcão aos 31 minutos do primeiro tempo. O atleta cometeu uma falta ao tentar desarmar Luciano. O SPFC cobrou a falta em uma jogada ensaiada e quase inaugurou o marcador com Lucas.

O Tricolor do Morumbi retornou para o segundo determinado a conquistar o triunfo. Logo no primeiro minuto, Erick cruzou para Calleri finalizar. Tadeu cedeu o rebote e Luciano carimbou a rede do Goiás.

PUBLICIDADE

A vantagem do São Paulo impulsionou os comandados de Luis Zubeldía no ataque. Aos 28′, Calleri finalizou de cavadinha, marcando um verdadeiro golaço. A euforia da torcida tricolor foi interrompida por outro impedimento.

PUBLICIDADE

O argentino estava determinado a deixar a sua marca. Desta forma, Calleri se aproveitou de outro rebote para vencer o goleiro Tadeu aos 34′. Placar final, 2 a 0.

Better Collective