Home Futebol Caio Ribeiro elege mais dois times candidatos ao título do Brasileirão Série A

Caio Ribeiro elege mais dois times candidatos ao título do Brasileirão Série A

Ex-atacante vê equipes incomodando favoritos Flamengo e Palmeiras no segundo turno do Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Caio Ribeiro, Boleiragem (Foto: Reprodução)

Flamengo, Botafogo e Palmeiras são os três favoritos ao título do Brasileirão Série A. Porém, o ex-atacante Caio Ribeiro elegeu mais dois times que vão brigar firme e incomodar no segundo turno: Cruzeiro e Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Boleiragem, do SporTV, Caio Ribeiro enalteceu o Brasileirão do Cruzeiro e vê o time ainda mais forte com os reforços contratados na janela atual. O “Cabuloso” é o quinto colocado na tabela com um jogo a menos.

“As contratações colocam o Cruzeiro num patamar muito alto. Não só o Cássio, que é a contratação de parar aeroporto, que vai te garantir alguns bons pontos, mas o Matheus Henrique joga muita bola, o Barreal é grande contratação… É um Cruzeiro que te dá muitas opções”, iniciou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do “Cabuloso”, o comentarista da Globo surpreendeu. Isso porque também colocou o Atlético-MG na disputa pelo título Brasileirão Série A. A surpresa é pelo fato do Galo estar bem atrás na tabela. Mas, de fato, mostra uma recuperação recente com três vitórias nos últimos quatro jogos.

“Quando você ganha de um Botafogo, na casa do Botafogo, da maneira como ganhou, você não pode descartar. Há algumas semanas disse que o título estava entre Flamengo, Palmeiras e Botafogo, mas agora acrescento Cruzeiro e Atlético-MG. Não descarto o Atlético da briga pelo título”, avaliou Caio Ribeiro.

Por fim, elegeu outros dois times que podem incomodar os favoritos: SPFC e Fortaleza. Entretanto restringiu a briga do Leão do Pici para a Libertadores.

PUBLICIDADE

“E também vejo o São Paulo com potencial para incomodar. Ninguém dá muita coisa, mas tem elenco e chega muito forte também. O Fortaleza, pra mim, é digno de todos os elogios. Mas a realidade do Fortaleza é Libertadores”, finalizou o comentarista da Globo.

PUBLICIDADE
Better Collective