Aproveitando o clima frenético de jogos da Copa do Brasil, Craque Neto, Muller e Edmundo palpitaram sobre alguns dos jogos deste meio de semana. Os dois primeiros cravaram queda do Goiás frente ao São Paulo, enquanto o ídolo do Vasco e Palmeiras sinalizou eliminação do Atlético-GO frente ao Gigante da Colina.
“O São Paulo precisa vencer esse primeiro jogo contra o Goiás, tentar a classificação para as quartas de final. O Goiás é um time razoável em termos de elenco”, sinalizou o Craque Neto em live realizada nesta segunda (29).
No programa Gazeta Esportiva, Muller seguiu a linha do apresentador da Bandeirantes, e foi enfático ao destacar que a responsabilidade é toda do time do Morumbi no pleito pela classificação, bancando a equipe paulista como uma das favoritas.
“O São Paulo briga por mais um título da Copa do Brasil. É um dos favoritos, até porque pega um adversário fraco relativamente. Pega o Goiás, em casa. Se faz um resultado expressivo, já passa para a próxima fase e rende grana (a classificação).”, avaliou o comentarista.
Diferentemente do Craque Neto e Muller, Edmundo optou por avaliar outro embate que agita as oitavas de final da Copa do Brasil: Vasco x Atlético-GO. Sem titubear, o “Animal” apostou em um triunfo do Gigante da Colina, sinalizando que a equipe carioca pode surpreender no torneio copeiro.
“Eu acho que o Vasco vai chegar as quartas de final, com todo respeito ao Atlético-GO, mas acho que o Vasco tem todas as condições de chegar. E a partir daí sonhar em conquistar o título”, avaliou o ídolo do Cruz-Maltino em live feita no YouTube antes do confronto.
Craque Neto prospecta campeão da Copa do Brasil
Durante a edição do “Apito Final” no último final de semana, o apresentador antecipou os campeões das três competições que movimentam o calendário das equipes brasileiras no momento, e acerca da Copa do Brasil, bancou o Palmeiras como o vencedor. O time palestrino terá o Flamengo em choque duríssimo pelas oitavas de final, e tenta o pentacampeonato na competição, com Abel Ferreira buscando o segundo título.