PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Olimpíadas: Galvão Bueno antecipa duas medalhas de ouro para o Brasil

Olimpíadas: Galvão Bueno antecipa duas medalhas de ouro para o Brasil

Comunicador adotou otimismo ao sinalizar duas modalidades que o país pode conquistar glória máxima

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Galvão Bueno fez projeção sobre as Olimpíadas (Reprodução)

Galvão Bueno fez projeção sobre as Olimpíadas (Reprodução)

Galvão Bueno acredita que o Brasil, em breve, vai alcançar duas medalhas de ouro nas Olimpíadas. Inicialmente, o profissional da Rede Globo destacou a vitória de Beatriz Ferreira sobre a americana Jajaira Gonzalez. Em confronto pelas oitavas de final da categoria peso-leve (até 60kg) do boxe, houve a confirmação do favoritismo através de uma decisão unânime.

Agora, Bia Ferreira tem pela frente a holandesa Chelsey Heijnen nas quartas de final. Em caso de uma nova vitória, a brasileira possui a medalha de bronze garantida, já que não há disputa de terceiro lugar no boxe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, vem ouro! A Bia Ferreira venceu, na estreia, a americana Jajaira Gonzalez por decisão unânime. Está nas quartas de final da categoria peso-leve. Deixa escrito: vem ouro por aí.”, disse Galvão Bueno, em análise no YouTube.

“A Beatriz sobra e o resultado mostra. A americana deve estar com pesadelo lembrando da Beatriz. Ela tem uma chance muito grande de ouro porque ela não veio pra cá tentar uma medalha, ela está ali ‘eu quero o ouro’. Internacionalmente, ela é reconhecida como favorita.”, acrescentou Marcos Uchôa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Galvão Bueno destacou o cenário positivo do Brasil no surfe. Com uma onda incrível em Teahupo’o, Gabriel Medina, ganhando uma nota 9.90, garantiu a classificação para as quartas de final. Agora, haverá um duelo nacional envolvendo João Chianca.

“Na pior das hipóteses, (o Brasil) vai disputar medalha de bronze. Se ganhar, vai para a semifinal. É a tempestade brasileira. O Felipe vem de bicampeonato mundial, o Medina tem três, o Ítalo é campeão olímpico… e vai por aí.”, afirmou Galvão.

“Os dois estão muito bem, é uma pena que um vai eliminar outro.”, completou Marcos Uchôa.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno exalta foto histórica de Medina nas Olimpíadas

Além da maior nota da história do surfe olímpico e da classificação, Gabriel Medina protagonizou outro momento de grande repercussão. Isso porque o registro do fotógrafo Jerome Brouillet teve grande repercussão pela forma que o brasileiro “parou” no ar, algo exaltado por Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

“Eu nunca vi uma foto daquela. É uma coisa impressionante. Ele está pairando no ar. É absolutamente espetacular!”, enalteceu.

Better Collective