PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Abel Ferreira se revolta no Palmeiras após derrota; veja motivos

Abel Ferreira se revolta no Palmeiras após derrota; veja motivos

Técnico português não gostou de uma série de fatores relacionadas ao time e a seus jogadores no revés para o Vitória no último sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira não gostou nada de como o Palmeiras atuou no sábado (27), na derrota por 2 a 0 para o Vitória, no Allianz Parque. Segundo o UOL Esporte, o português se revoltou no vestiário. Conforme a publicação, os fatores são distintos.

O primeiro seria a derrota em si, que para ele é algo inadmissível para as pretensões no campeonato. O Vitória tinha apenas quatro triunfos no Brasileirão Série A antes de enfrentar o Palmeiras, sendo o único fora de casa foi sobre o Fluminense, que naquele momento era o lanterna da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O outro fator foi a queda da invencibilidade do time atuando no Allianz Parque. Eram nove meses que o Alviverde não saia derrotado em sua casa, sendo a última delas para o Atlético-MG por 2 a 0. O Palmeiras já perdeu em casa no Brasileirão, mas na Arena Barueri, para Internacional e Athletico Paranaense, mas a reação foi diferente por conta da força dos rivais.

Abel Ferreira contava com a Vitória

O português contava com os três pontos mesmo escalando reservas na partida, já que a equipe enfrenta o Flamengo na quarta-feira (31), às 20h, pela Copa do Brasil. O Alviverde entendia que até mesmo um ponto seria um resultado negativo pensando em título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda conforme o UOL, a postura dos atletas do Palmeiras também irritou Abel Ferreira. A publicação destacou o tom das críticas com Gabriel Menino e Richard Ríos. Ele chegou a citar na coletiva que disse “na cara de todos” que o Palmeiras necessita de atletas que “entregam tudo” em campo.

O nível da cobrança foi “acima”, segundo o UOL Esporte. Abel teria ficando “muito incomodado” com a atuação da equipe no sábado.

Better Collective