Craque Neto não gostou nada das declarações de Abel Ferreira no último sábado, quando o Palmeiras saiu derrotada pelo Vitória, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. Diante da instabilidade do time, mandou um recado sobre querer representar a camisa palmeirense.
“Nos resta trabalhar, ver realmente os jogadores que querem, que são responsáveis, que tem muita vontade de jogar e escolher aqueles que são os melhores para nos voltar a dar vitória”, disparou o treinador.
Para o Craque Neto, este tipo de postura não costuma ser muito aceito dentro de um elenco. Neste meio de semana, o Verdão faz o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
“O Palmeiras que não fique esperto viu, se continuar jogando essa bolinha, esse futebol medíocre tecnicamente onde o treinador toda vez que perde responsabiliza o elenco, aí os jogadores mais velhos manda recado pra todo mundo. O português gosta muito disso, quando ganha ele é o foda, o fodão”, disse o apresentador do Os Donos da Bola.
O revés no último sábado faz a pressão sobre o Palmeiras aumentar para encarar o Flamengo. Para piorar, o time não poderá contar com Estêvão, que sofreu um entorse no tornozelo e é desfalque certo neste primeiro embate.
Citado por Craque Neto, Palmeiras tem novidades do DM
O Palmeiras prepara duas voltas para o duelo de ida contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mayke e Murilo, desfalques contra o Vitória, participaram dos trabalhos no campo e devem ficar à disposição de Abel Ferreira.
A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo (Vitor Reis) e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Dudu e Flaco López.