A classificação final do Brasileirão não deve ter grandes mudanças até o final da temporada e o título ficará nas mãos do Flamengo, que assumiu a liderança neste domingo ao derrotar o Atlético-GO, na opinião de Muller, comentarista da TV Gazeta.
Durante o programa ‘Mesa Redonda’, exibido na noite de ontem (28), o ex-jogador cravou que dos quatro primeiros colocados atualmente, apenas o Fortaleza não vai figurar na mesma posição até o fim do Brasileirão, já que o Cruzeiro vive crescimento surpreendente e ficará com a vaga do time nordestino.
“Para mim, sai o Fortaleza e entra o Cruzeiro, que vem em uma ascensão. E o título fica com o Flamengo”, avaliou Muller ao ser questionado na atração da TV Gazeta.
Ainda de acordo com a opinião do ex-jogador, o G-4 do Brasileirão terminará com Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Cruzeiro, nesta ordem.
Apontado como o campeão por Muller, o Flamengo assumiu a primeira colocação na rodada deste final de semana ao ultrapassar o Botafogo pelo saldo de gols (15 a 12), já que ambos têm 40 pontos. Vale lembrar que o time do técnico Tite tem ainda um jogo a menos, ou seja, a vantagem pode aumentar.
Muller crê Palmeiras campeão em copas e alerta Flamengo
Na opinião do ex-jogador, o time carioca tem o melhor time de todo o continente sul-americano, mas não pode dar bobeira para o adversário das oitavas de final da Copa do Brasil e perseguidor no Brasileirão.
“O Flamengo é o melhor time da América do Sul. O Palmeiras tem um elenco equilibrado como o Flamengo, com mais jovens jogadores. Eu acredito que um dos três títulos o Palmeiras vence. O Flamengo não vai vencer os três, apesar de ser o melhor time. Para mim, o Flamengo vence o Campeonato Brasileiro. E se o Flamengo não abrir o olho, o Palmeiras vence o Brasileiro de novo”, alertou o ex-jogador.
As duas equipes duelam em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.
A volta está marcada para o Allianz Parque, no dia 7 de agosto.