Home Futebol Fluminense vence o Red Bull Bragantino e conquista terceira vitória consecutiva

Fluminense vence o Red Bull Bragantino e conquista terceira vitória consecutiva

Tricolor joga bem, começa a ‘respirar’ no Brasileirão e já ‘enxerga’ saída do Z-4     

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Fluminense vence o Red Bull Bragantino e respira no Brasileirão - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE

Ainda no Z-4 do Brasileirão Série A, o Fluminense foi à Bragança Paulista enfrentar o Red Bull, sem Cano e Marcelo, tentando dar sequência à sua recuperação na competição nacional, e venceu por 1 a 0, com gol de Kauã Elias. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de derrotar Cuiabá e Palmeiras, o Tricolor tentava a sua terceira vitória seguida. A equipe do técnico Mano Menezes agora está na 18ª posição na tabela, com 17 pontos. Já o Red Bull Bragantino está em nono, com 25 pontos.

Na partida, jogo equilibrado, aí aos 43 do primeiro tempo, gol do Fluminense com Kauã Elias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após cobrança de escanteio, a zaga do Red Bull afastou, mas Serna ficou com a sobra e tocou para Ganso cruzar na área, com Kauã Elias se esticando todo e tocando para abrir o placar em Bragança Paulista.

Em resumo, um primeiro tempo truncado e com poucas chances para os times, com o Red Bull Bragantino ‘tímido’, e o Fluminense, por sua vez, mesmo com as dificuldades iniciais, controlou o jogo depois dos 30 minutos. Mereceu a vantagem parcial.

Segundo tempo no ritmo do Red Bull querendo o gol e o Fluminense se defendendo

Evidentemente, uma segunda etapa com o Massa Bruta atacando e o Tricolor carioca na defesa, pois o resultado era excelente para o time carioca.

PUBLICIDADE

O Red Bull Bragantino chegou algumas vezes ao gol de Fábio, mas não concretizou as chances em gol. No final, justa a vitória do Fluminense.     

PUBLICIDADE
Better Collective