Sormani, Edmundo e João Guilherme palpitaram sobre o desfecho de Vasco x Atlético-GO. Após o clube carioca, fora de casa, desbancar o Dragão em jogo pela Série A, os dois times vão se reencontrar na Copa do Brasil. Neste cenário, houve uma sinalização de que o Cruz-Maltino deve avançar de fase em campo.
Pelo lado de Edmundo, o ex-jogador acredita no título nacional. Isso porque, além da classificação do Vasco, o ídolo do time de São Januário lembrou da eliminação de Palmeiras ou Flamengo no mata-mata.
“Eu acho que o Vasco vai chegar nas quartas de final, com todo respeito ao Atlético-GO, mas acho que o Vasco tem todas as condições de chegar. E a partir daí sonhar em conquistar o título. Palmeiras ou Flamengo ficará pelo caminho, Bahia e Botafogo… alguns ficarão pelo caminho. Rivais fortes e com alto investimento.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.
Assim como Edmundo, Sormani opinou que o Vasco deve seguir adiante na Copa do Brasil. Porém, o jornalista não vê margem para a equipe de Rafael Paiva garantir uma vaga na decisão do torneio.
“O Vasco (passa). O Vasco é muito favorito. Nessa época, o Philippe Coutinho está jogando. O Payet vai voltar também […] Sonhar em ser campeão, não. Pode sonhar em chegar em uma semifinal. A realidade é outra, mas subiu vários degraus. Não está perto do Vasco do ano passado.”, externou Sormani, no programa Opinião Placar.
João Guilherme não subestima o Vasco, mas rechaça favoritismo
Por conta da imprevisibilidade do mata-mata, João Guilherme alertou que o Vasco pode surpreender na Copa do Brasil. No entanto, embora tenha indicado um favoritismo contra o Atlético-GO, o locutor descarta o Cruz-Maltino entre os favoritos ao título.
“É mata-mata. Mata-mata amplia as possibilidades. Vai depender da sequência do chaveamento. O Vasco pegou um bom adversário nas oitavas de final. Acho que o Atlético-GO é um adversário que o Vasco tem uma ótima possibilidade de avançar. Vai ter outro sorteio que define quartas, semifinal e final. Vamos conhecer o caminho.”
“Por ser mata-mata, aumenta as chances do Vasco. Mas eu tenho que ser honesto. Ele não é um dos favoritos para ganhar a Copa do Brasil. Mas, dependendo da chave, dá para chegar lá. Dá para ir até uma final e, chegando em uma final, tudo pode acontecer.”, indicou João Guilherme, em live no YouTube.