Djalminha se mostra encantado com o potencial de Estêvão, do Palmeiras. Convidado do podcast “Cheguei” desta sexta-feira (26), ele teceu elogios ao garoto de cria da Academia palestrina, e o classificou como o melhor jogador em atividade atuando no solo brasileiro.
“Qual é o melhor jogador atuando no futebol brasileiro?”, questionou o Garotinho, sendo respondido de imediato por Djalminha.
“Como estou encantado com esse menino, eu vou ficar com o Estêvão. Antes eu considerava o Arrascaeta o melhor, agora com esse menino, ele supera. Já estão armando esquema para anular um jogador de 17 anos”, opinou o ex-meia.
Um pouco antes na entrevista, Djalminha prospectou que Estêvão terá voos altos no futebol. Ele, no entanto, se mostrou preocupado com o fato do jovem ter fechado com o Chelsea, não classificando os Blues como o time ideal para que ele exponha suas características diferenciadas.
De fora dos dois últimos jogos do Palmeiras por conta de torções no joelho e tornozelo, Estêvão deve ser relacionado para o confronto do alviverde frente ao Vitória, que acontece neste sábado (27), no Allianz Parque, pela primeira rodada do returno.
Djalminha projeta briga de trio no Brasileirão
Ainda no papo, o ex-jogador abordou a briga pelo título na Série A e disse acreditar que o troféu ficará entre Botafogo, Flamengo e Palmeiras, times que ocupam as três primeiras posições. Na visão de Djalminha, o Glorioso joga um futebol mais consistente dos trio, superando o rendimento próprio visto na última temporada, quando ficou bem próximo de faturar o certame, mas sucumbiu de forma histórica.