Duelo nordestino será neste sábado (27) pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 17h; veja o que fazer para assistir
A reta final da primeira fase do Brasileirão Série C está chegando e, neste sábado, começa a disputa da 15ª rodada Em jogo de times do Nordeste, Sampaio Corrêa x Náutico se enfrentam às 17h e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder acompanhar o jogo.
Sampaio Corrêa x Náutico terá várias opções para ser visto. DAZN, Nosso Futebol e Zapping terão o sinal do jogo na Internet, sendo estas plataformas as responsáveis por mostrar os jogos da terceira divisão do futebol brasileiro.
Com 13 pontos, o Sampaio Corrêa está na zona de rebaixamento da Série C, perdendo para o Floresta na última rodada da competição. A Bolívia Querida tem a chance de, nesta rodada, deixar o Z-4 em caso de vitória, mas tendo de torcer também contra o Confiança para que isto aconteça de forma plena.
Zé Augusto trará um Sampaio com até seis mudanças em relação à derrota para os cearenses. A defesa terá as entradas de Maurício, Itambé e Thiago Rosa nas vagas de, respectivamente, Rafael Luiz, Fábio Aguiar e Thallyson. No meio-campo, Varela e Nadson deverão perder seus lugares no time para Ferreira e Guilherme Escuro. Sem Bruno Baio, que terá de cumprir suspensão, a vaga no ataque será de Vitinho.
Com 17 pontos, o Náutico ficou no empate com um dos líderes da Série C, o Athletic-MG na última rodada. Apesar do resultado ainda manter o time fora do G-8, com três pontos de distância para a zona de classificação, o Timbu quer chegar nesta partida para poder tentar se aproximar daqueles que brigam pela vaga para a próxima fase.
A torcida de Bruno Pivetti é que Paulo Sérgio possa jogar diante do Sampaio Corrêa. O atacante se recupera de problema na coxa e chegou a treinar durante a semana, o que deixa chances deste enfrentar os maranhenses. O treinador alvirrubro também não terá Matheus Melo e Bruno Mezenga, ambos a cumprir suspensão.
Confira as prováveis escalações de Sampaio Corrêa x Náutico
Sampaio Corrêa
Raphael Mariano; Maurício, Itambé, Betão e Thiago Rosa; Cavi, Guilherme Escuro e Ferreira; Vitinho, Pimentinha e João Felipe
Técnico: Zé Augusto
Náutico
Deivity; Matheus Ludke, Islan, Iran e Arnaldo; Marco Antônio, Sousa e Patrick Allan; Kayon (Paulo Sérgio), Felipe Ferreira e Gustavo Maia
Técnico: Bruno Pivetti