Galvão Bueno está aposentado das coberturas como narrador, mas marcou presença na transmissão da abertura das Olimpíadas de Paris. Ao lado de Luis Roberto, Daiane do Santos e Ítalo Ferreira, um dos maiores nomes da mídia esportiva do Brasil, inicialmente, se mostrou feliz pela presença no local e exaltou o colega de Rede Globo.
“Nos últimos 40 anos, eu estava aqui na sua posição. Agora, eu estou aqui ao seu lado. Estou muito feliz de vê-lo aqui como cantor da banda. Boa sorte e que Deus te abençoe.”, disse Galvão.
“Obrigado, Galvão. Você sempre muito carinhoso.”, acrescentou Luis Roberto.
Acostumado com o posto de comandante das transmissões, Galvão Bueno foi alvo de críticas na web. Na visão dos internautas, houve um exagero nas participações do profissional, algo que fez os demais integrantes da cobertura serem “atropelados” em alguns momentos.
Além da sinalização que Galvão Bueno passou do ponto nas interrupções, a postura com Daiane dos Santos também foi criticada. Isso porque parte dos raciocínios feitos pela ex-ginasta acabaram sendo interrompidos, motivo pelo qual o histórico comunicador da Globo não escapou de reclamações.