Home Futebol Ana Thaís sinaliza camisa 9 espetacular no Brasileirão: “Absurdo” 

Ana Thaís sinaliza camisa 9 espetacular no Brasileirão: “Absurdo” 

Jornalista sinalizou centroavante que vem sendo o grande responsável por ótima campanha na competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos considera que Pedro, do Flamengo, foi o melhor centroavante do primeiro turno do Brasileirão. Apesar da escolha, a comentarista da Globo quis valorizar o desempenho de Lucero, vice-artilheiro do campeonato. Referência no ataque do Fortaleza, quarto colocado na tabela, o argentino promete, ao longo da segunda metade, acirrar a disputa com o camisa 9 do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Somando oito gols, Lucero vem dando trabalho para os zagueiros adversários, já que sempre costuma levar perigo. Na sequência, Roger Flores destacou que Pitta, do Cuiabá, também merece elogios.

“Pedro (foi o melhor). Mas o Lucero faz um campeonato de altíssimo nível. O que cai para ele, faz virar. Ele é um absurdo. Se o Fortaleza está brigando no G-4, muito é na bola que vem jogando o Lucero.”, disse Ana Thaís, no Seleção SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pitta também.”, acrescentou Roger Flores.

Em relação ao meio-campo, Ana Thaís escolheu Garro, do Corinthians, Matheus Pereira, do Cruzeiro, e Estêvão, do Palmeiras. Acumulando muita qualidade criativa, os três jogadores também possuem fortes arremates que preocupam cada vez mais os goleiros.

“O meu (meio-campo) é Garro e Matheus Pereira e Estêvão.”, opinou.

PUBLICIDADE

Ana Thaís elege seleção do primeiro turno do Brasileirão

Líder do Brasileirão, o Botafogo contou com os votos de Ana Thaís nas escolhas envolvendo John e Bastos. Embora tenha elogiado Weverton, do Palmeiras, a jornalista enxerga que o goleiro alvinegro trouxe o sentimento de confiança depois da saída de Lucas Perri.

PUBLICIDADE

“Ele mudou um pouquinho o estilo de jogo, não fica mais o tempo inteiro dentro do gol. Ele tem adiantado junto. É um goleiro muito atlético, tem velocidade e explosão… eu sou muito fã, mas o meu voto é do John, que foi responsável pela retomada de confiança do Botafogo.”, afirmou.

Veja abaixo os votos de Ana Thaís Matos.

John; William, Bastos, João Marcelo e Lucas Piton; Alisson e Jean Lucas; Garro, Matheus Pereira e Estêvão; Pedro

Better Collective