Home Futebol Juca Kfouri aponta dois times que vivem “situações dramáticas” no Brasileirão

Juca Kfouri aponta dois times que vivem “situações dramáticas” no Brasileirão

Comentarista destacou dificuldades de ambas as equipes na temporada e necessidade de vitória na 19ª rodada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Juca Kfouri durante entrevista a podcast (Reprodução)

Juca Kfouri apontou as “situações dramáticas” que vivem Corinthians e Grêmio no Brasileirão Série A. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 20h, na Neo Química Arena, em duelo que pode valer a saída do Grêmio da zona do rebaixamento, enquanto o Corinthians pode avançar na classificação e fechar uma sequência de três vitórias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista lembrou o histórico de confrontos entre as equipes na história, incluindo duas finais de Copa do Brasil, em 1995 e 2001, com um título para cada lado.

“Os dois já decidiram entre si duas Copas do Brasil, com vitória paulista, em 1995, e gremista, com Tite como técnico, seis anos depois. Hoje ambos vivem situações dramáticas para escapar da ZR”, destacou Juca Kfouri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians e Grêmio tenta deixar parte de baixo da tabela

O Corinthians vem de duas vitórias no Brasileirão Série A em dois jogos sob o comando de Ramón Díaz, que chegou à equipe na semana passada e bateu o Criciúma, por 2 a 1, em casa, e no último domingo derrotou o Bahia, na Fonte Nova, por 1 a 0. Com os resultados, o Timão saiu da zona do rebaixamento e agora tem 18 pontos, na 15ª colocação.

O Grêmio, por sua vez, chega também após vitória. A equipe venceu o Vitória por 2 a 0, atuando como mandante, mas vinha de três derrotas seguidas antes do triunfo. O tie gaúcho perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, para o Cruzeiro, por 2 a 0, e para o Juventude, por 3 a 0. A equipe está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 14 pontos. O Grêmio, porém, tem dois jogos a menos a disputar.

Vale destacar que mesmo com a diferença de pontos, Corinthians e Grêmio tem o mesmo número de vitórias no Brasileirão: apenas quatro.

PUBLICIDADE
Better Collective