Admiradores do futebol bem jogado, Paulo Nunes e Craque Neto elegeram aqueles atacantes que apresentam uma condição técnica elevada no Brasil. O apresentador do Os Donos da Bola, por exemplo, está impressionado com o que tem acompanhado de Luiz Henrique, do Botafogo.
Contratado a ‘peso de ouro’ nesta temporada, o jogador justifica em campo todo o esforço financeiro feito pelo Fogão. No útimo final de semana, marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional. Nesta quarta, 24, deu muito trabalho para os defensores do São Paulo, no Morumbis.
Em live, Craque Neto fez questão de elogiar o momento iluminado do atleta botafoguense. “Ele é craque de bola esse Luiz Henrique, jogando muito. Meu Deus, que jogador bom de bola, a chapada que ele deu no gol”, afirmou o profissional da Band.
Na avaliação do ex-atleta, o camisa 7 do Fogão faz por merecer uma oportunidade na seleção brasileira. Em período de testes, principalmente após o vexame protagonizado na Copa América, muito se espera um olhar diferente de Dorival Júnior para os jogadores que atuam no Brasil.
“Ele está em outro patamar de atacantes, cara. Deixa eu falar uma coisa para vocês: é brincadeira não levar esse cara para a seleção brasileira”, disse Neto de forma categórica.
Diferente de Craque Neto, Paulo Nunes destaca referência do Flu
Autor do gol que garantiu a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, Jhon Arias foi exaltado por Paulo Nunes. Perto do fim, o colombiano aproveitou linda jogada de Serna para bater de esquerda, no fundo das redes de Weverton.
Durante o programa “Segue o Jogo”, da TV Globo, Paulo Nunes colocou Arias em um patamar especial no futebol brasileiro.
“É outro nível, a dinâmica dele, o que ele entrega para o Fluminense é outra”, analisou.