A queda de rendimento do Bahia chama a atenção de Paulo Nunes. Depois de figurar entre os líderes grande parte deste primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a equipe de Rogério Ceni colecionou alguns tropeços nas últimas partidas, ficando até mesmo fora do G6.
Nesta quarta, 24, o Tricolor por pouco não saiu derrotado pelo Atlético-GO, uma das piores equipes da competição. Com gol no minuto final marcado por Jean Lucas, o Esquadrão ficou no 1 a 1. No programa Segue o Jogo, da TV Globo, o ex-atacante ligou o sinal de alerta.
“O Bahia está precisando melhorar. Três jogos sem vitória…sem triunfo (risos)”, afirmou Paulo Nunes.
Com 31 pontos, o Bahia encerra o primeiro turno na sétima posição do Brasileirão Série A. Após a partida, sobrou reclamação contra a arbitragem de Luciano da Silva Miranda Filho, que apitou pela primeira vez uma partida de Série A.
“Se atrapalhou [o árbitro], estava nervoso. Errou, mas não prejudicou o Atlético-GO. Poderia não ter sido expulso, mas o jogo correu. O árbitro travou um gol nosso que era claro. Mas travou por inexperiência. Não fez uma boa arbitragem, mas em momento nenhum prejudicou o Atlético”, disparou Ceni.
Sem tempo para lamentar, o Tricolor mira agora a partida de estreia no returno às 20h (horário de Brasília), sábado, contra o Internacional, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Alertado por Paulo Nunes, Bahia terá reforços contra o Inter
Depois de cumprirem suspensão no último jogo, o zagueiro Kanu e o meio-campista Caio Alexandre retornam ao Bahia para o duelo com o Internacional, em Salvador. Por outro lado, Ceni segue sem poder contar com Cicinho e Acevedo (em recuperação de lesão).
Em contrapartida, Víctor Cuesta, Rezende e Jean Lucas receberam o terceiro amarelo e ficam de fora.