Home Futebol Edmundo lamenta veto atrelado ao Vasco: “Até nisso o Flamengo atrapalha”

Edmundo lamenta veto atrelado ao Vasco: “Até nisso o Flamengo atrapalha”

Ex-jogador falou sobre contrato que, no momento, é inviável para o Cruz-Maltino

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Edmundo, em transmissão no YouTube (Reprodução)

Edmundo possui uma parceria com a Adidas e gostaria da empresa como fornecedora de material do Vasco. Porém, diante do acordo de exclusividade envolvendo o Flamengo, o eventual acerto se encontra totalmente fora da realidade. Neste cenário, o ‘Animal’ apontou que, mesmo indiretamente, o Rubro-Negro atrapalhou a vida do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Adidas é uma parceira minha. Até nisso o Flamengo atrapalha a gente. Por um contrato com o Flamengo, a Adidas não pode ter outro time no Rio. É exclusivo o contrato do Flamengo com a Adidas no Rio de Janeiro. O pessoal da Adidas são meus amigos. Eu tenho certeza absoluta que se eles pudessem, eles conversariam com a gente e teriam um prazer imenso em estar na camisa do Vasco.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Levando em conta que a Kappa não deve permanecer, o Vasco busca uma nova fornecedora de material esportivo. Sem revelar quais empresas interessam ao clube, Edmundo vê Pedrinho capaz de alinhar um contrato bastante atrativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em relação ao material esportivo, o Vasco está no mercado e conversando com bastante gente. Mas todas as empresas precisam de um período para fazer os enxovais. Com isso, ficou muito em cima porque o término do contrato com a Kappa é em dezembro de 2024.

“Ficaria muito em cima para fazer o uniforme da temporada que vem. Pedrinho e a galera que trata desse assunto estão conversando com empresas gigantes no mundo para ver a melhor solução e o Vasco estreie o uniforme na temporada que vem.”, afirmou.

Edmundo confia no potencial do Vasco

Para que o Vasco seja atrativo, Edmundo destacou a necessidade de um engajamento dos torcedores. Levando em consideração o forte apoio dentro e fora de São Januário, o ex-jogador revelou uma das intenções de Pedrinho para estreitar laços com os cruz-maltinos.

PUBLICIDADE

“Eu não sei o valor que a Adidas paga ao Flamengo. Tudo isso é feito através de métricas. A gente sempre pede que o torcedor compre camisa, vire sócio… esse engajamento da torcida reverte em dinheiro e royalties. Eu sei que a adesão dos torcedores do Vasco é gigantesca. Se Nike ou Adidas estivessem no Vasco, eles estariam satisfeitos com vendas e engajamento.”

PUBLICIDADE

“A nova diretoria tem o propósito de fazer um grande aplicativo para o torcedor do Vasco acessar tudo: de ingresso até camisas.”, contou.

Better Collective