Meia-atacante não deve ficar nos Red Devils para a próxima temporada; mais seis atletas figuram em ‘lista de dispensa’ da equipe inglesa
A próxima temporada do Manchester United terá um time muito diferente, nas primeiras movimentações sob a ‘era Jim Ratcliffe’. Uma destas deverá ser a saída de sete jogadores do elenco da equipe inglesa, um deles o brasileiro Antony.
Segundo a ESPN, o brasileiro é um dos sete atletas que os Red Devils pretendem negociar na atual janela de transferências. O ex-jogador do São Paulo e do Ajax, contratado deste último pelos ingleses por 95 milhões de euros, não estaria na lista de atletas com os quais Erik ten Hag espera contar na temporada 2024/25 do futebol europeu.
Um dos motivos que moveria a saída de Antony do Old Trafford seriam os problemas extracampo ao quais o atleta se envolveu. Do lado do atleta, seu empresário, Júnior Pedroso, declarou no entanto, que seu cliente deseja ficar no clube e que não tem planos de sair.
“Vejo reportagens sobre uma possível saída do Antony por empréstimo. O plano dele é claro: é (ficar no) o Manchester United. Ele quer ficar e está focado aqui”, declarou Pedroso em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano.
Por enquanto, não há sinal de propostas para o brasileiro, a não ser uma possível especulação de que o São Paulo desejaria contar com a volta do atleta ao MorumBis, mas nada teria sido concretizado em relação à propostas
Sancho e outros cinco na lista
Além de Antony, outro nome que aparece na lista de ‘dispensáveis’ dos Red Devils é Jadon Sancho, que nunca se firmou na equipe desde que foi contratado. O jogador chegou a ser emprestado na segunda metade da temporada para o Borussia Dortmund, onde conheceu a sua melhor fase.
Os outros integrantes de tal lista são Christian Eriksen, Scott McTominay, Harry Maguire, Victor Lindelof e Aaron Wan-Bissaka.
Leia também:
Rodrygo é procurado de última hora para trocar o Real Madrid por outro gigante europeu, no Somos Fanáticos.