PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol João Guilherme cogita finalista da Copa do Brasil, mas avisa: “Não é um dos favoritos”

João Guilherme cogita finalista da Copa do Brasil, mas avisa: “Não é um dos favoritos”

Narrador sinalizou que disputa de mata-mata pode reservar campanha surpreendente em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
João Guilherme, narrador do Paramount+ (Reprodução)

João Guilherme, narrador do Paramount+ (Reprodução)

João Guilherme não subestima o potencial do Vasco na Copa do Brasil. Crescendo de produção sob comando de Rafael Paiva, o Cruz-Maltino vai encarar o Atlético-GO, adversário vencido recentemente na Série A, por uma vaga nas quartas de final do torneio. Neste cenário, o locutor acredita que, em caso de classificação, o chaveamento pode facilitar a vida do clube carioca.

“É mata-mata. Mata-mata amplia as possibilidades. Vai depender da sequência do chaveamento. O Vasco pegou um bom adversário nas oitavas de final. Acho que o Atlético-GO é um adversário que o Vasco tem uma ótima possibilidade de avançar. Vai ter outro sorteio que define quartas, semifinal e final. Vamos conhecer o caminho.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, João Guilherme foi sincero ao destacar que o Vasco não é um dos favoritos ao título da Copa do Brasil. Mesmo assim, com “ajuda” do sorteio, o narrador cogita a possibilidade do time de São Januário ser um dos finalistas em 2024.

“Por ser mata-mata, aumenta as chances do Vasco. Mas eu tenho que ser honesto. Ele não é um dos favoritos para ganhar a Copa do Brasil. Mas, dependendo da chave, dá para chegar lá. Dá para ir até uma final e, chegando em uma final, tudo pode acontecer.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outro ponto do bate-papo, João Guilherme analisou os elencos de Vasco, Atlético-MG e Flamengo. Pelo lado dos dois primeiros clubes, houve uma indicação de que reforços precisam chegar para a reta decisiva da temporada.

“Quem precisa mais de reforços? Vasco, Atlético-MG ou Flamengo. Você deve estar respondendo o Vasco, que tem o elenco que mais necessita. O Atlético-MG tem um bom elenco, mas ficou provado na Copa América que também precisa de contratações.”, afirmou.

João Guilherme faz alerta sobre o Flamengo

Apesar do poder financeiro, o Flamengo ainda não anunciou reforços na atual janela. Mencionando que o atual elenco possui bastante força, João Guilherme fez questão de mencionar que, nas negociações, o Rubro-Negro precisa lidar com pedidas elevadas, algo que costuma atrasar algumas tratativas.

PUBLICIDADE

“O Flamengo contratou De La Cruz, Léo Ortiz, Viña e trouxe o Carlinhos. O elenco chegou a ficar sem 10 jogadores e manteve o time vivo no Brasileiro. O Flamengo contrata menos porque precisa menos e negociar se torna mais difícil porque sabem que o Flamengo tem mais dinheiro.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective