Bia Haddad poderá começar sua campanha no tênis das Olimpíadas de Paris mais tranquila. A mala perdida da tenista que ficou no Aeroporto de Guarulhos chegou na França. As primeiras informações são da ESPN.
Agora, o utensilio está em posse do COB (Comitê Olímpico do Brasil) para chegar até Bia. A mala ficou em Guarulhos e só foi percebida a falta dela, quando a tenista chegou na escala, em território suíço.
Nesta bagagem estavam objetos pessoais da brasileira como calçados e palmilhas. A assessoria de Bia acaba de informar ao Torcedores.com, que a mala chegou para Haddad Maia na Vila Olímpica. Ela chegou a postar, sobre todo “perrengue” em suas redes sociais cobrando uma resposta da Swiss Air Lines.
A CBT (Confederação Brasileira de Tênis), também ofereceu apoio a Bia Haddad. As raquetes dela estavam em outra bagagem e chegaram junto com Bia e sua comissão técnica. De acordo com o ge, a área suíça, ainda não se manifestou sobre o imbróglio.
Reprodução/Instagram Bia Haddad
Bia Haddad será cabeça de chave nas Olimpíadas
Antes de entrar em quadra nos Jogos Olímpicos de Paris, a brasileira teve notícias melhores: será cabeça de chave nº 14 na competição que acontece em Roland Garros.
O sorteio acontece na próxima quinta-feira, 25 de julho, e os confrontos se iniciam, sábado (27). Vale ressaltar que nomes como da nº 2 do mundo, Aryna Sabalenka e Ons Jabeur optaram por não disputar a modalidade nos Jogos, que não vale pontos para o ranking da WTA.
A outra brasileira na chave de simples é Laura Pigossi, campeã nos Jogos Pan-Americanos do Chile em 2023. Nas duplas, Bia jogará ao lado de Luisa Stefani.
No masculino, os representantes do Brasil serão Thiago Wild e Thiago Monteiro, isso tanto em simples, quanto nas duplas. Wild ainda está na disputa do ATP de Kitzbuhuel, na Áustria, e Monteiro, já está seguindo para Paris.