Home Futebol Sormani aponta clube com obrigação de ser campeão em 2024

Sormani aponta clube com obrigação de ser campeão em 2024

Jornalista fala sobre a responsabilidade do Santos no Brasileirão Série B: “Pelo investimento, pela história, pela camisa…”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Fábio Sormani fala sobre a temporada do Santos. Foto: Reprodução/Placar TV

Fábio Sormani, em declaração no “Opinião Placar” nesta terça-feira (23), disse que o Santos tem a obrigação de retornar para a elite nacional sendo campeão do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Santos tem que ser campeão da Série B. Time da A quando vai para a B tem que voltar como campeão. Pelo investimento, pela história, pela camisa, pelos jogadores que lá estão… O Santos tem a obrigação de ser campeão”, ressaltou Sormani, que opinou também sobre o que a diretoria deve fazer logo em seguida:

“Tem que pegar esse troféu e colocar no vestiário, não na sala de troféus, e escrever em cima: que isso jamais se repita. O Santos tem que ganhar a Série B, porque se pegar a folha salarial (bem maior em comparação com os outros clubes da competição)”, completou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio, Internacional e Vasco da Gama são alguns exemplos de clubes grandes que subiram recentemente sem conseguir levantar a taça.

Depois de viver instabilidades semanas atrás, a equipe comandada por Fábio Carille voltou a apresentar firmeza no Brasileirão Série B e hoje é líder isolado na tabela, com 32 pontos e sete jogos sem derrotas.
O próximo jogo do Santos é contra o CRB, no domingo (28), às 18h30 (de Brasília), fora de casa.

Sormani elogia Carille, do Santos

PUBLICIDADE

“A gente pode ter várias restrições ao Carille (e temos), mas uma virtude ele tem: não reclama da arbitragem depois dos jogos”, destacou o jornalista, que criticou a atitude de dois treinadores estrangeiros de rivais do Peixe:

PUBLICIDADE

“Viu, Abel? Viu, Zubeldía? O Santos teve ontem dois pênaltis sonegados pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima e o Carille não fez menção alguma na coletiva”, escreveu Sormani nas redes sociais dias atrás.

Better Collective