Home Futebol Zinho “ignora” Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo ao eleger craques de seleções

Zinho “ignora” Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo ao eleger craques de seleções

Comentarista escolheu Vinícius Júnior e outros dois jogadores de Argentina e Portugal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução)

Zinho, comentarista da ESPN (Reprodução)

Zinho costuma adotar opiniões convictas na ESPN. Em desafio fora da emissora, o tetracampeão do mundo teve o mesmo comportamento ao responder uma série de questões complicadas. Isso porque o ex-jogador precisou eleger os melhores craques das principais seleções do mundo, lista que começou com Vinícius Júnior “desbancando” Neymar e Rodrygo.

“Um jogador da seleção brasileira? Vou pegar o Vinícius Júnior. Apesar que, na posição dele, tem muitos jogadores bons.”, disse Zinho, ao influenciador Pietro Delgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não foram escolhidos como os melhores jogadores de Argentina e Portugal, respectivamente. Diante disso, Zinho optou pela preferência de dois meio-campistas que trazem consistência ao setor.

“Argentina? De Paul.”, cravou Zinho ao responder sobre a Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bruno Fernandes.”, acrescentou, no voto envolvendo Portugal.

Sensação da Eurocopa, Lamine Yamal, inicialmente, ganhou o voto de Zinho na seleção espanhola. Porém, alguns instantes depois, o comentarista escolheu Rodri, que vem sendo cotado para ganhar a Bola de Ouro.

“Pô, o moleque, Lamine Yamal. Apesar que… Lamine, você tem um futuro (brilhante), mas eu gosto do Rodri pra caraca.”, sinalizou.

PUBLICIDADE

Veja abaixo os demais votos de Zinho no desafio.

  • Colômbia: “Luis Díaz.”
  • Uruguai: “De La Cruz… não, Valverde.”
  • Inglaterra: “Foden.”
  • “França: “Ainda é o Mbappé.”
Better Collective