As últimas vagas nas oitavas de final da Copa Sul-Americana serão definidas nesta quinta-feira. Uma delas virá da partida entre Athletico-PR x Cerro Porteño, que se enfrentam às 21h30 na Ligga Arena e o Torcedores.com mostrará onde ver esta partida.
Athletico-PR x Cerro Porteño estará na tela do Paramount+ com exclusividade. A plataforma de streaming terá muito do futebol sul-americano à disposição, com vários jogos das competições ligadas à Conmebol para serem vistos nas fases decisivas dos respectivos certame.
O empate por 1 a 1 foi o resultado da partida de ida, no Paraguai. O que faz com que o vencedor deste jogo siga sonhando com o título do torneio e com uma longa campanha na Sul-Americana. Para o Athletico-PR, a chance de mostrar força em uma temporada de altos e baixos. na qual o time tenta embalar de vez.
Para a partida desta quinta-feira, Martín Varini poderá contar com Thiago Heleno e Fernandinho, que não jogaram diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Felipinho, que foi internado para tratar de hepatite, tem sua situação em dúvida para o jogo desta quinta-feira. Mastriani e Christian brigam por posição com, respectivamente, Di Yorio e Canobbio no time do Furacão.
Assim como o Athetico-PR, a vaga será direta para o Cerro Porteño se os paraguaios vencerem o jogo. Se houver empate, os pênaltis decidirão quem se classifica para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o que deixa a possibilidade de um jogo bastante disputado em Curitiba.
Mas Manolo Jiménez terá desfalques para a partida desta quinta-feira. Jean e Cecílio Domínguez estão lesionados e não jogam diante do Furacão. Alexis Martín deverá ser titular do gol enquanto a vaga mais à frente será de Carrizo. Não deverão haver mais ausências para este jogo.
Confira as prováveis escalações de Athletico-PR x Cerro Porteño
Athletico-PR
Léo Linck; Léo Godoy, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli; Di Yorio (Mastriani), Julimar e Canobbio (Christian)
Técnico: Martín Varini
Cerro Porteño
Alexis Martín; Giménez, Eduardo Brock, Báez e Benítez; Morel, Derlis Rodríguez, Piris da Motta e Iturbe; Churín e Carrizo
Técnico: Manolo Jiménez