Com os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil definido, Zinho, Craque Neto e Denílson projetaram alguns embates. No confronto envolvendo Corinthians e Grêmio, por exemplo, não houve consenso nos palpites. O profissional da ESPN acredita que o fato da equipe gaúcha decidir a série em casa é uma vantagem considerável.
Na visão do comentarista, um duelo em que as duas equipes vivem momentos parecidos na temporada, jogar a segunda partida em seus domínios não pode ser ignorado. A mesma previsão foi feita para Fluminense e Juventude.
“Hoje, Corinthians x Grêmio? Grêmio. Fluminense x Juventude? Fluminense. Assim, é aquela coisa de decidir em casa o segundo jogo”, declarou Zinho.
No Jogo Aberto, Denílson avaliou a situação do rival paulista e gaúcho e qual sua perspectiva para o confronto. Para ele, há um certo equilíbrio no embate, mas fica sua torcida pelo Tricolor.
“O Corinthians tem a motivação de um treinador novo, buscando uma filosofia diferente pra jogar, tentar resgatar aquela vontade. O Grêmio, apesar de não jogar mal…mas a questão anímica está muito parecido. Agora, ele não tem conseguido resultado, mas tem performado bem. Sou Grêmio neste confronto”, avaliou Denílson.
Diferente de Zinho, Craque Neto confia na classificação do Corinthians
Acompanhando antentamente ao sorteio da Copa do Brasil, Craque Neto rapidamente deixou o seu palpite para Corinthians e Grêmio. Apesar do cenário atual do Timão não ser dos mais confortáveis, o apresentador da Band manteve o otimismo e acredita que o alvinegro vai avançar na competição.
Com as novas contratações, a expectativa é de um segundo semestre mais tranquilo para os corinthianos. O mesmo vale para o Tricolor que também está se movimentando na janela de transferências. Na segunda, o clube anunciou a chegada do centroavante Martin Braithwaite, ex-Barcelona.