PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diretor da série de Romário revela problema do ex-atacante com companheiro do tetra: “Não respondeu”

Diretor da série de Romário revela problema do ex-atacante com companheiro do tetra: “Não respondeu”

Série "Romário, o Cara" foi lançada pela Max e fez sucesso no último mês, contando com uma série de entrevistados

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Romário comemora gol pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994 (Divulgação / CBF)

Romário comemora gol pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994 (Divulgação / CBF)

O diretor da série documental sobre a caminhada de Romário até o tetracampeonato mundial com a seleção brasileira, Bruno Maia, CEO da Feel The Match, explicou em entrevista à CNN a ausência de um dos personagens mais icônicos do tetra: o ex-volante Dunga.

Segundo Maia, o capitão da seleção em 1994 não participou de “Romário, o Cara” porque sequer respondeu às tentativas de contato da produção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O diretor da produção revelou que o próprio Romário deixou claro que havia ocorrido um problema entre ambos nos últimos anos e que a relação se estremeceu.

“O Dunga não respondeu, não teve essa resposta, a gente entende. Romário relatava pra gente, de maneira privada, que havia tido algum desentendimento pessoal entre eles nos últimos anos e isso afastou a amizade deles”, disse Bruno Maia, que seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“De alguma forma, a gente acha que isso pode até ter contaminado a percepção do Dunga.”

Bruno Maia explicou outras ausências

O diretor da produção lembrou a série de astros que participaram de “Romário, o Cara”, mas apontou para ausências de peso, como Edmundo, Zico e Mário Jorge Lobo Zagallo.

“Foram mais de 80 entrevistados, entre eles Guardiola, Ronaldo, Roberto Baggio, Baresi, Stoichkov, a nata dos anos 90 daquela época. Alguns que vieram depois como Neymar, que aparece na série também”, apontou Bruno Maia, que continuou:

PUBLICIDADE

“Fora os companheiros Bebeto, Parreira, Jorginho, Zinho, Ricardo Rocha, tanta gente daquela Seleção, incrível assim. Então de fato é uma série que acabou trazendo muito essa essa força de personagens que mostram o tamanho desse cara (…) A gente entra em contato com essas pessoas, explica o que tá fazendo, às vezes elas recusam, não dão justificativas, você insiste e você não necessariamente vai ser inconveniente, ninguém tem obrigação de dar entrevista.”

PUBLICIDADE
Better Collective