O Craque Neto acredita que o técnico Gabriel Milito segue na “corda bamba” no comando do Atlético-MG. No programa “Apito Final” deste domingo (21), o apresentador avaliou o fato do alvinegro ainda ter conseguido deslanchar no Brasileirão, e pontuou que uma nova série de resultados negativos pode minar o trabalho do argentino.
Tendo vencido quatro dos últimos dez jogos, Gabriel Milito obteve um “respiro” maior após emplacar sete pontos dos nove mais recentes disputados na Série A. Contudo, para o ex-jogador, a situação ainda é de alerta para o comandante, justamente por conta da instabilidade e irregularidade do time em termos de desempenho.
“Qualquer derrota do Atlético-MG, ele (Milito) cai. Pra mim é um decepção o Galo neste Brasileiro”, pontuou o ex-jogador.
Com o resultado positivo frente ao Vasco, o Atlético-MG voltou a subir na tabela, chegando aos 25 pontos na 10ª posição. O alvinegro está a cinco tentos do Bahia, equipe que fecha o G6, e possui um compromisso a mais realizado.
O próximo jogo do Galo ocorre somente no final de semana, diante do Corinthians pela 20ª rodada. O embate deste meio de semana contra o Athletico foi adiado, pelo fato do Furacão estar envolvido nos playoffs da Sul-Americana.
Craque Neto elege melhor goleiro da história do Brasil
Tendo recebido o ex-goleiro e ex-treinador Emerson Leão em seu programa neste domingo (21), o Craque Neto teceu elogios ao convidado, o classificando como o melhor na posição que o futebol brasileiro já teve.
Reforçando a opinião já manifestada algumas vezes, o apresentador elencou pontos diferenciais que fizeram Leão marcar época, como o legado deixado na seleção brasileira, onde foi o arqueiro mais jovem e mais velho a defender a seleção brasileira, tendo participado de quatro Copas do Mundo.