Ex-jogador não inclui Rubro-Negro comandado pelo ex-técnico da seleção brasileira entre os favoritos ao título do Brasileirão
O Craque Neto não citou o Flamengo de Tite como um dos favoritos ao título do Brasileirão Série A em 2024. Para ele, um técnico português será campeão do torneio nacional.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, ele exaltou o Botafogo, comandado por Artur Jorge, e citou os trabalhos recentes de treinadores de Portugal no futebol brasileiro.
“Parabéns ao Botafogo, ganhou a quinta seguida, 39 pontos. Uma coisa impressionante o Junior Santos, infelizmente saiu machucado. O Artur Jorge, que treinador!”, apontou o Craque Neto, que listou bons técnicos portugueses.
“Abel Ferreira, Luis Castro, António Oliveira também. Como os técnicos portugueses deitam aqui no futebol brasileiro”, afirmou o ex-jogador.
De acordo com Craque Neto, o Flamengo comandado por Tite não está entre os favoritos ao título, já que quando listou os candidatos apontou apenas Palmeiras e Botafogo – com o Glorioso de Artur Jorge acima na disputa.
“A verdade é que um dos dois será campeão brasileiro”, cravou o Craque Neto.
“O português Artur Jorge ou o português Abel Ferreira. Palmeiras ou Botafogo. Eu acredito mais no Botafogo”, avaliou o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’.
Exaltado por Craque Neto, Botafogo segue líder e mantém vantagem em relação ao Flamengo de Tite
O Glorioso venceu mais uma partida no Brasileirão Série A. No sábado (20), a equipe recebeu o Internacional no Estádio Nilton Santos e levou a melhor com gol de Luiz Henrique aos 38 minutos do primeiro tempo.
Assim, o Botafogo venceu por 1 a 0 e conquistou os três pontos, chegando a 39 e confirmando a liderança isolada da competição.
O segundo colocado, Palmeiras, venceu o Cruzeiro, no Alliaz Parque, por 2 a 0, com gols de Flaco López e Gabriel Menino, enquanto o terceiro, Flamengo, que tem um jogo a menos, como mandante em Brasília, venceu o Criciúma por 2 a 1, de virada, com gols marcados por Pedro e Gabigol.
Leia também:
“Tite decide barrar titular na escalação do Flamengo para o jogo contra o Vitória e define substituto”, no Bolavip.