Home Futebol Vampeta ratifica futuro de Gabigol no Flamengo após desabafo

Vampeta ratifica futuro de Gabigol no Flamengo após desabafo

Comentarista da Jovem Pan repercute entrevista do atacante rubro-negro e reforça previsão para 2025

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Gabigol em entrevista pós-jogo do Flamengo - Reprodução/Premiere

A forte entrevista de Gabigol após Flamengo x Criciúma foi tema do comentário de Vampeta. Autor do gol que garantiu a vitória rubro-negra por 2 a 1, o camisa 99 lamentou a minutagem baixa dada pelo técnico Tite e reclamou da diretoria no processo de renovação contratual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o ex-volante do Corinthians voltou a afirma que o jogador não permanecerá no clube carioca na próxima temporada. Para o Velho Vamp, a postura agressiva do centroavante sinaliza uma possível saída no final do ano.

“Ele não tem razão no desabafo, aí vai criando problema. Resolve internamente. Quando joga assim para a platéia é porque não vai ficar mesmo”, afirmou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reserva de Pedro, Gabigol busca ganhar a confiança de Tite e ser acionado por um período maior no campo. Segundo Gabriel Barbosa, a minutagem dada pelo técnico não é a que ele espera.

“Tenho entrado e buscado meu espaço, treinado bastante. Mas eu tenho tido poucas oportunidades. Acho que meu último jogo como titular foi há cinco, seis meses. Isso é muito difícil. Às vezes eu tenho entrado, às vezes não. Mas tenho tentado dar meu máximo”, alfinetou.

Citado por Vampeta, Gabigol reforça desejo de ficar no Flamengo

Ídolo incontestável na história do Flamengo, Gabigol nutre um carinho grande da torcida que gritou pela sua permanência. Na beira do gramado do Mané Garrincha, o jogador ratificou sua vontade de continuar defendendo as cores rubro-negras.

PUBLICIDADE

“A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo”, afirmou.

PUBLICIDADE

Nesta janela de transferências, Gabigol recebeu uma proposta do Palmeiras para assinar um pré-contrato, mas, decidiu ficar até dezembro no Flamengo.

Better Collective