Em bate papo descontraído com seus seguidores, o ex-jogador Edmundo abordou o mercado da bola do Vasco nesta janela de transferências. Até o momento, foram anunciados o meia Philippe Coutinho, o volante Souza, e os atacantes Alex Teixeira e Emerson Rodríguez. Contudo, o torcedor vê brecha para outras posições carentes.
Durante live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, o ídolo vascaíno foi questionado sobre notícias envolvendo o zagueiro Yerry Mina. Com a saída de Gary Medel e lesão de João Victor, a busca por um zagueiro é uma das prioridades do Cruz-Maltino.
“As especulações sempre vão existir sobre todos os jogadores. Acho que o Marcelo Sant´Ana e o Felipe estão trabalhado bastante para trazer os melhores jogadores. Quando sou perguntado dou minha opinião e acho que esse assunto está sendo tratado a sete chaves. Em breve a gente vai ter bastante notícia”, afirmou Edmundo.
Nesta semana, Sant´Ana, diretor de futebol do Vasco respondeu sobre o interesse no defensor colombiano. O dirigente, porém, desconversou.
“Vamos curtir o momento primeiro aqui. A gente precisa ter uma respirada nos anúncios. A gente estava vindo de uma sequência de anúncios tão bonita que daqui a pouco até eu estava chorando já”, declarou.
Citado por Edmundo, Mina fala sobre o futuro e admite clubes brasileiros interessados
Na última sexta-feira, 19, Mina falou abertamente sobre a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro. Antes de partir para a Inglaterra, ele atuou pelo Palmeiras.
“Não, não é segredo que muitas seleções brasileiras estão interessadas, mas estou tranquilo, estou tranquilo no momento. O Cagliari exerceu a opção de compra, então estou tranquilo, esperando para ver o que meu representante André me conta e vou aproveitar as férias. Neste momento estou no modo ‘desligado'”.